A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pequenos Grupos1 É desígnio de Deus que aprendamos lições e organização, da perfeita ordem instituída nos dias de Moisés, para benefício dos filhos de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pequenos Grupos1 É desígnio de Deus que aprendamos lições e organização, da perfeita ordem instituída nos dias de Moisés, para benefício dos filhos de."— Transcrição da apresentação:

1

2 Pequenos Grupos1 É desígnio de Deus que aprendamos lições e organização, da perfeita ordem instituída nos dias de Moisés, para benefício dos filhos de Israel. Serviço Cristão, p. 73. Moisés era um homem de Deus, mas não estava atrapalhando como Deus desejava. Moisés sozinho fracassou.

3 Pequenos Grupos2 Moisés mudou - Moisés formou Grupos Escolheu Moisés homens capazes, de todo o Israel, e os constituiu por cabeças sobre o povo; chefes de mil, chefes de cem, chefes de cinqüenta, e chefes de dez. Êxodo 18:25.

4 Pequenos Grupos3 Ele começou a crescer na sua liderança Ele dividiu o povo em grupos e delegou responsabilidades Moisés não trabalhou sozinho Todos fizeram uma pequena parte O povo começou a participar das decisões Trabalhando não houve tempo para criarem problemas Moisés Mudou Êx. 18:24 Ficou Mais Fácil Êx. 18:21,22 Ficou Menos Cansativo Êx. 18:23 Melhorou a Qualidade de vida O povo Teve Mais Paz Êx. 18:23 O povo Mudou Êx. 18:26

5 Pequenos Grupos4 8Foi o Método de Cristo. 8Então designou doze para estarem com ele e para os enviar a pregar, e a exercer a autoridade de expelir demônios. Marcos 3:14 e 15.

6 Pequenos Grupos5 Orou antes de chamar os 12 Luc. 6:12-16 Ensinou em Pequenos Grupos Mat. 13:36 Treinou-os para pregar e curar Luc. 9:1,2 Enviou-os para Testemunhar Mat. 28:19,20 Escolheu seu Pequeno Grupo Desenvolveu com eles amizade e companheirismo Fez milagres em Pequenos Grupos Luc. 9:14 Avaliou os resultados. Continuou ensinando-os. Não os abandonou.

7 Pequenos Grupos6 Queria atingir as multidões com o Pequeno Grupo Queria causar um reavivamento e introduzir o Reino Sendo poucos era mais fácil discipular

8 Pequenos Grupos7 Foi o Método Usado pela Igreja Primitiva 8Atos 2:46,47. 8Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa, e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos. 8Atos 5:42. 8"E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar, e de pregar Jesus, o Cristo."

9 Pequenos Grupos8 As Igrejas Valdenses assemelhavam-se à Igreja dos Apóstolos. C.C., p.43 A princípio nos reuníamos para o culto e apresentávamos a mensagem àqueles que vinham para ouvir em CASAS PARTICULARES, em celeiros e bosques. Testemunhos para Ministros, p. 26


Carregar ppt "Pequenos Grupos1 É desígnio de Deus que aprendamos lições e organização, da perfeita ordem instituída nos dias de Moisés, para benefício dos filhos de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google