A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ABC DA CÉLULA INTRODUÇÃO Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ABC DA CÉLULA INTRODUÇÃO Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células."— Transcrição da apresentação:

1 ABC DA CÉLULA INTRODUÇÃO Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células

2 NOSSO SONHO, NOSSA VISÃO O nosso sonho Um novo movimento A nossa visão Como era o cristianismo primitivo?

3 O NOSSO SONHO Qual a igreja dos seus sonhos? Uma Igreja que adora a Deus em Espírito e em Verdade... Uma Igreja de pessoas amorosas e acolhedoras... Uma Igreja comprometida com o crescimento espiritual de seus membros... Uma igreja que usas os dons do Espírito com responsabilidade... Uma igreja comunitária e evangelizadora.

4 O NOSSO SONHO Isso será possível......quando alguém aceitar esse desafio;...quando alguém assumir seu ministério nessa Igreja;...quando alguém quiser pagar o preço! Quando alguém quiser!!!

5 O NOSSO SONHO Esse alguém está sentado no seu banco. Esse alguém é... Você! Você! Faça parte desse sonho: Sendo um Servo Sendo um Servo Sendo um Ministro de Deus Sendo um Ministro de Deus Sendo um Discipulador Sendo um Discipulador Sendo um Dizimista Sendo um Dizimista

6 UM NOVO MOVIMENTO Já pensou se cada membro da igreja se tornasse um discípulo ativo do Senhor em vez de um simples espectador? CÉLULAS A chama da igreja cristã! CÉLULAS A chama da igreja cristã!

7 A NOSSA VISÃO Desenvolver a excelência do pastoreio e relacionamentos intensos na comunidade, visando a edificação, evangelização, discipulado e a multiplicação. Edificar na palavra: desenvolver e fortalecer os relacionamentos com Deus e com o próximo; Evangelizar: compartilhar as boas novas de salvação, através de relacionamentos; Discipular: firmar no coração do novo discípulo os valores do reino de Deus; Multiplicar: visar quantidade e qualidade de vida cristã de cada pessoa.

8 A NOSSA VISÃO PARA ALCANÇAR ESTA VISÃO PRECISAMOS CRESCER EM QUATRO DIREÇÕES Organizar células; Organizar células; Treinar líderes de células; Treinar líderes de células; Fortalecer os ministérios; Fortalecer os ministérios; Alcançar novas pessoas. Alcançar novas pessoas.

9 A NOSSA VISÃO Os nossos cultos de celebração e as células fazem parte da estratégia para alcançarmos esta visão. Mas isso tudo só vai funcionar se: Cada crente um MINISTRO Cada casa uma IGREJA

10 CRISTIANISMO PRIMITIVO Os cristãos primitivos não eram pessoas de reputação, mas eles tinham um poder secreto entre eles, e este poder secreto resultava do modo no qual eles eram membros uns dos outros. Ver texto na página 06 da apostila.


Carregar ppt "ABC DA CÉLULA INTRODUÇÃO Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google