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FUNCIONAMENTO  Período: 30 de outubro a 15 de novembro de 2009.  Horário Áreas Geral e Internacional: 12h30 às 21horas. Área Infantil e Juvenil: 9h30.

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2 FUNCIONAMENTO  Período: 30 de outubro a 15 de novembro de 2009.  Horário Áreas Geral e Internacional: 12h30 às 21horas. Área Infantil e Juvenil: 9h30 às 20 horas.  Solenidade de Abertura: 30 de outubro de 2009, 18 horas, no Teatro Sancho Pança – Armazém B do Cais do Porto.  Mudança da sede para o Memorial do RS: 10/10/09.

3 BARRACAS  Início da montagem: 17 de outubro pela manhã para toda a Feira exceto Rua dos Andradas e 17 de outubro a partir das 18 horas na Rua dos Andradas.  Trânsito na Praça: a partir das 15 horas em dias de semana e em qualquer horário nos finais de semana.  Prazo máximo para conclusão da montagem: 23 horas do dia 26 de outubro.

4 ENERGIA ELÉTRICA  As barracas de 4 metros receberão carga de 800 W e as de 6 metros receberão carga de 1000 W. Todas as barracas deverão contar com disjuntor de 10A para a ligação da energia.  A voltagem disponível em toda a Feira é de 127 V.

5 VISTORIA DAS BARRACAS  Início da inspeção da Comissão de Disciplina: 23 de outubro.  Solicitação da vistoria na Administração da Feira, somente depois de a barraca estar com: montagem e pintura concluídas, extintores de incêndio e identificação.  O responsável pela barraca ficará com cópia da ficha de inspeção e assinará protocolo de recebimento da mesma.  Somente será ligada a energia elétrica da barraca após a aprovação na inspeção.

6 TAXA DA SMIC  Recolher taxa de funcionamento da SMIC.  Valor: R$ 191,08  Vencimento: 13/10/2009.  Entregar cópia da guia paga na CRL até 23/10/2009.  A CRL providenciará o alvará que será incluído no kit do expositor.

7 ALVARÁ  Para receber o alvará de funcionamento da barraca, o associado deverá:  Estar em dia com sua mensalidade;  Apresentar a sua via da ficha de inspeção da barraca aprovada.  Os associados que não cumprirem estes requisitos não receberão autorização para abertura de suas barracas.

8 COMISSÃO DE DISCIPLINA  Após a vistoria e liberação da barraca pela Comissão de Disciplina o associado já poderá iniciar a colocação de livros.  Vistoria permanente durante o evento.  Dispositivos de exposição não autorizados.  Localização das caixas de saldo.  Banners, faixas e outros elementos de divulgação na área externa da barraca.  Organização e limpeza do entorno da barraca.

9 COMISSÃO DE DISCIPLINA  Presença de titular ou funcionário com carteira assinada.  Exposição de livros de acordo com a chamada de sorteio.

10 COLOCAÇÃO DE LIVROS  A partir da liberação da barraca pela Comissão de Disciplina.  De 30 de outubro a 15 de novembro: das 7 às 12 horas nas Áreas Geral e Internacional e após às 18 horas na área interna do Cais do Porto – está sendo estudada com a EPTC área de carga e descarga para o dia todo na área externa do Cais do Porto.

11 QUESTÕES LEGAIS  Cada associado deverá verificar com o sindicato ao qual os seus funcionários são filiados qual o procedimento correto para o trabalho aos domingos e feriados.

12 SESSÕES DE AUTÓGRAFOS  Entregar um exemplar de cada livro até dois dias antes da sessão.  As sessões na Praça de Autógrafos tem duração de 50 minutos cada, que terão início às 14h30, 15h30, 16h30, 17h30, 18h30, 19h30 e 20h30.  As sessões coletivas, no Memorial, tem duração de 1h50min cada, com início às 14h, 16h, 18h e 20h.

13 BARRACA DA CÂMARA  Os livros a serem autografados devem ser entregues para venda no escritório da Barraca de Autógrafos da CRL, no Memorial do RS, a partir do dia 19/10/2009.  A quantidade mínima de 20 exemplares de cada livro inscrito deverá ser entregue à Barraca da Câmara em consignação, com desconto obrigatório 20% superior ao percentual a ser praticado na barraca da empresa proponente da sessão. A barraca da Câmara concederá ao público o mesmo desconto concedido pela empresa proponente em sua barraca. Quando não puderem ser observadas estas condições, a empresa não poderá inscrever o livro para sessão de autógrafos.  Os livros não vendidos devem ser retirados no escritório da Barraca de Autógrafos da CRL no dia seguinte a realização da sessão, sob pena de notificação.

14 MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO  Serão distribuídos para todas as barracas da Feira bônus equivalentes a 1.500 sacolas e igual número de marcadores de página da Feira do Livro.  O associado que desejar figurar com o nome- fantasia da empresa no material de divulgação da Feira (Revista e Mapa), deverá encaminhar o FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO PARA USO DE NOME FANTASIA, para a Secretaria da Câmara, impreterivelmente até o dia 30 de setembro de 2009.

15 FORMULÁRIOS  Formulário de Autorização para Uso de Nome-Fantasia – ENTREGA ATÉ 30/9/2009  Formulário de Solicitação de Crachás – OBRIGATÓRIO – ENTREGA ATÉ 20/10/2009  Formulário de Autorização para Venda de Revistas – ENTREGA ATÉ 20/10/2009


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