A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EU.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EU."— Transcrição da apresentação:

1 EU

2 Elton Francisco Alves da Silva
Rua Dona Itália Bagnara Lourenção, 38 Jardim Zaira – Mauá/SP

3 Apresentação sobre o curso
Ensino Superior (cursando) Fundação Santo André Curso: Licenciatura em Computação Turma: 2º A Este curso é muito novo em relação aos cursos mais famosos da FSA. Ele não é um curso muito concorrido devido não ser muito divulgado, acho que até por isso não temos muitas turmas. Precisamos de apresentar um plano para que o curso não feche e pessoas tenham interesse.

4 Apresentação sobre a FSA
Bom é difícil falar de uma faculdade que já foi muito concorrida entre os vestibulandos, apesar que tem muitos cursos que são muito concorrido, mas tem cursos que nem abriu turma nesse ano, como é caso do nosso curso, que além de não ter aberto turma no período noturno, a pior caso é o da manhã, que não tem nenhum turma. Com o passar do tempo que temos mais faculdades, a FSA deixou de ser uma referência para os vestibulandos ter uma atenção especial.

5 Experiência Profissional
Bom, com 16 anos comecei a trabalhar a fazer peças de antenas de televisão, depois que comecei a fazer cursos fui obrigado a sair. Que comecei a fazer curso de informática, e logo então fui contratado pela escola como estagiário, e comecei a dar aulas de reposição de faltas de aluno, dava aula quando os professores faltavam. Depois me promoveram a Monitor de Laboratórios e freqüentavam as turmas como um auxiliar do professor. Quando iria ser promovido a professor fui mandado embora numa reunião, que a pauta era diminuição de professores e acabei saindo. Fiquei um bom tempo desempregado. Quando terminado o curso de contabilidade fui chamado por meu primo a trabalhar num escritório. Entrei em 09/2004 e até 08/2006 quase 2 anos de dedicação em lançamentos de Notas Fiscais de Entrada, Saída e ICMS, entrega de documentos fiscais como GIAS, DES, e escrituração de Livros Fiscais. Hoje sou estagiário de Informática num escritório de Arquitetura e Engenharia.

6 Apresentação da última/atual empresa
JCH Gerenciamento de Obras e Projetos Cargo: Estagiário de Informática Função: Suporte a usuários em Hardware, Software, Redes, Impressoras

7 Qualidades Pessoais Dinâmico, Trabalho em Grupo, Saber lidar com problemas, Extrovertido, Respeitar o próximo.

8 Verbos Respeitar Amar Diferenciar Comunicar Estudar Trabalhar

9 Planos para os próximos 5 anos
Estar Trabalhando na área em que me formei, ter terminado minha pós-graduação, ter inglês fluente, Ter condições para estudar fora do país e estar ao lado de uma pessoa que você possa amar, confiar e respeitar.


Carregar ppt "EU."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google