A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARCOS 10.32-34. O pedido de tiago e joão (Marcos 10.35-37)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARCOS 10.32-34. O pedido de tiago e joão (Marcos 10.35-37)"— Transcrição da apresentação:

1 MARCOS

2 O pedido de tiago e joão (Marcos )

3 O discípulo deve ser um servo (Marcos )

4 O CEGO BARTIMEU (Marcos )

5 A entrada de jesus em jerusalém (Marcos ) Jesus manda buscar um jumentinho (vs. 1-6).Jesus manda buscar um jumentinho (vs. 1-6). Jesus entra como o Rei vitoriosoJesus entra como o Rei vitorioso (vs 7-10). (vs 7-10). O povo canta o Salmo (vs. 9-10).O povo canta o Salmo (vs. 9-10). Jesus entra como um juiz (v. 11).Jesus entra como um juiz (v. 11).

6 Salmo A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular: Isto procede do SENHOR, e é maravilhoso aos nossos olhos. Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Oh! Salva-nos, SENHOR, nós te pedimos; oh! SENHOR, concede-nos prosperidade! Bendito o que vem em nome do SENHOR. A vós outros da casa do SENHOR, nós vos abençoamos.

7 Para pensar...

8 Deus tem propósito para a sua vida! Se Cristo tinha controle sobre todas as circunstâncias quando por três vezes especificou sua morte e ressurreição, quando foi capaz de controlar a existência de um mísero jumentinho para sua entrada em Jerusalém, quanto mais não terá Ele controle soberano sobre sua vida?Deus tem propósito para a sua vida! Se Cristo tinha controle sobre todas as circunstâncias quando por três vezes especificou sua morte e ressurreição, quando foi capaz de controlar a existência de um mísero jumentinho para sua entrada em Jerusalém, quanto mais não terá Ele controle soberano sobre sua vida?

9 Jesus é o Rei eterno que nunca deixou de reinar! Ele triunfou antes da cruz e também por sua morte e ressurreição. Nós triunfamos com Cristo e, apesar do pecado residir no mundo e em nós, O Espírito Santo nos habita a usufruirmos de todos os benefícios da obra do Calvário, levando-nos a uma vida de triunfo em Cristo por meio do servir.Jesus é o Rei eterno que nunca deixou de reinar! Ele triunfou antes da cruz e também por sua morte e ressurreição. Nós triunfamos com Cristo e, apesar do pecado residir no mundo e em nós, O Espírito Santo nos habita a usufruirmos de todos os benefícios da obra do Calvário, levando-nos a uma vida de triunfo em Cristo por meio do servir.

10


Carregar ppt "MARCOS 10.32-34. O pedido de tiago e joão (Marcos 10.35-37)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google