A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mateus 26: 35 a 45: É um dos textos mais corajosos das Escrituras pois revela Cristo Deus que opta por se associar com humanos no momento de sua tristeza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mateus 26: 35 a 45: É um dos textos mais corajosos das Escrituras pois revela Cristo Deus que opta por se associar com humanos no momento de sua tristeza."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mateus 26: 35 a 45: É um dos textos mais corajosos das Escrituras pois revela Cristo Deus que opta por se associar com humanos no momento de sua tristeza Não, Deus não precisa de seres humanos como diz o humanismo Porque Jesus chama os discípulos para estar com ele naquele momento então? Para nos ensinar que precisamos de PARCERIAS

3 João 17: 21: A Bíblia dá os seguintes nomes: comunhão, unidade, um só corpo... O impacto destas parcerias é imenso: Testemunha para o mundo a essência do Reino de Deus Impacta a nossa vida ter bons parceiros de vida cristã

4 Dois Poréns... Conserte Parcerias: Paulo e João Marcos (Atos 15: e II Timóteo 4:11) Cuidado com Parcerias Erradas (Salmo 1)

5 Conclusão Todas estas parcerias de vida só devem ser reflexo da principal parceria: Com Cristo (João 15: 15)


Carregar ppt "Mateus 26: 35 a 45: É um dos textos mais corajosos das Escrituras pois revela Cristo Deus que opta por se associar com humanos no momento de sua tristeza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google