A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CRENTE 3 POR 3!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CRENTE 3 POR 3!."— Transcrição da apresentação:

1 O CRENTE 3 POR 3!

2 1º Tripé Cristão: O COMPROMISSO
Todos sabemos a definição da palavra “tripé”: Armação formada por três escoras, sobre a qual se apóia algo... 1º Tripé Cristão: O COMPROMISSO Com Deus: a Bíblia é repleta de textos que mostram como é prejudicial a falta do compromisso com Deus! Mateus 24: 12 e Lucas 18:8 Com as Pessoas: a vida espiritual é uma experiência coletiva! Veja I João 4: 21 Com a Igreja: não basta ter um compromisso com Deus e com as pessoas? Biblicamente, é preciso este compromisso com a Igreja, veja o porquê: Hebreus 10: 24-25; Efésios 4: e 5: 25.

3 Este tripé do compromisso deve se expressar eu um “outro tripé”, formando o crente 3 por 3:
Vida Comprometida Vivida em Todo o Lugar: sal da terra e luz do mundo – é ali que devemos servi-Lo: João 17: 15 Vida Comprometida Vivida como (e na) Igreja: esta foi a exortação de Paulo a Timóteo (II Tm 1:6 – leia como Paulo descreve a Igreja: I Tm 3:15) Vida Íntima de Busca de Deus: a ponto de Deus não ser mais parte de nossa vida, mas ser a nossa própria vida. Como? Deliberadamente se voltando sempre para Deus: Jeremias 24:7

4 CONCLUSÃO: O crente 3 por 3, tem um forte compromisso com Deus, as pessoas e a Igreja; vivendo este compromisso numa vida íntima com Deus, em Sua Igreja e na vida cotidiana em geral.


Carregar ppt "O CRENTE 3 POR 3!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google