A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CORAÇÃO SE ALIMENTA DA BOCA Rev. Hernandes Dias Lopes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CORAÇÃO SE ALIMENTA DA BOCA Rev. Hernandes Dias Lopes"— Transcrição da apresentação:

1 O CORAÇÃO SE ALIMENTA DA BOCA Rev. Hernandes Dias Lopes
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO O CORAÇÃO SE ALIMENTA DA BOCA Rev. Hernandes Dias Lopes

2 “Do fruto da boca o coração se farta,
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE “Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz”. (Provérbios 18:20)

3 Há uma estreita relação entre o coração e a boca.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Há uma estreita relação entre o coração e a boca. A boca fala o que procede do coração, e o coração se alimenta do que a boca fala. O coração é a fonte, a boca, os ribeiros que fluem dessa fonte. Sendo a boca o veículo do coração, é também o celeiro que o alimenta com o melhor das iguarias. Quando a boca diz palavras sábias, bondosas edificantes, o coração se satisfaz com o que produzem os lábios.

4 Palavras verdadeiras, oportunas e cheias
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Palavras verdadeiras, oportunas e cheias de graça sempre alegrarão o coração. Essas palavras abençoam não apenas quem as ouve, mas também quem as profere. Essas palavras alimentam não somente o coração dos ouvintes, mas também o coração daqueles que as proclamam.

5 Como é bom ser portador de boas-novas!
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Como é bom ser portador de boas-novas! Como é bom ser instrumento de Deus para consolar os tristes! Como é bom abrir a boca para falar a verdade em amor e encorajar as pessoas diante dos dramas da vida! Quando plantamos sementes na vida dos outros, nós mesmos colhemos os frutos dessa semeadura. Quando plantamos boas sementes na lavoura do nosso próximo, vemos essas mesmas sementes florescendo e frutificando em nosso próprio campo. Bebemos o refluxo do nosso próprio fluxo. As bênçãos que distribuímos para os outros caem sobre a nossa própria cabeça.

6 Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO REINICIAR FINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em de outubro de 2012, às 14:36 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "O CORAÇÃO SE ALIMENTA DA BOCA Rev. Hernandes Dias Lopes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google