A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Sol-Teiros Professor: Nuno Saraiva (Educação Tecnológica) Alunos: Tiago Batista, André.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Sol-Teiros Professor: Nuno Saraiva (Educação Tecnológica) Alunos: Tiago Batista, André."— Transcrição da apresentação:

1 A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Sol-Teiros Professor: Nuno Saraiva (Educação Tecnológica) Alunos: Tiago Batista, André Santos, Daniel Lemos, Diogo Almeida, João Marques. Instituto Duarte de Lemos – Trofa do Vouga Modelo construído com estrutura em barras e chapa de alumínio, com recurso a elementos reutilizados (sempre que possível) tais como diferenciais de carrinhos telecomandados velhos e cd’s danificados. O protótipo utiliza módulos solares de 2 volts de formas rectangulares com 12cm por 6.2cm cada. A aerodinâmica do carro foi pensada para permitir obter uma maior velocidade. O carro tem também como vantagem o seu peso reduzido e o seu design. Para a decoração do protótipo ainda está em estudo. Escalão Perigeu

2 ACTIVIDADES foto ACTIVIDADES ESCALÃO -Desenho de vários protótipos para possível execução; -Escolha do protótipo; -Selecção dos materiais tendo em conta o efeito desejado, tentando sempre que possível escolher materiais adequados aos objectivos visados; -Pesquisa na Internet para recolher informação acerca dos materiais tais como células fotovoltaicas, etc. -Pesquisa de protótipos; -Leitura e análise do regulamento do Concurso; Escalão Apogeu

3 ACTIVIDADES foto ACTIVIDADES ESCALÃO -Execução do protótipo numa perspectiva crítica, fazendo as alterações necessárias para melhorar o design e a aerodinâmica do protótipo. - Testes envolvendo a parte mecânica e a forma de ligação das cèlulas fotovoltaicas com vista à obtenção do melhor rendimento. - Decoração final do protótipo (ainda não concluída)


Carregar ppt "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Sol-Teiros Professor: Nuno Saraiva (Educação Tecnológica) Alunos: Tiago Batista, André."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google