A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cadastro de depósito 1. O texto explica como cadastrar mais de um depósito (estoque) a serem controlados no sistema. Depósito é o local onde são armazenados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cadastro de depósito 1. O texto explica como cadastrar mais de um depósito (estoque) a serem controlados no sistema. Depósito é o local onde são armazenados."— Transcrição da apresentação:

1 Cadastro de depósito 1

2 O texto explica como cadastrar mais de um depósito (estoque) a serem controlados no sistema. Depósito é o local onde são armazenados os produtos da empresa. Algumas empresas necessitam registrar mais de um depósito para organizar o estoque dos produtos. 2 Cadastro de depósito Objetivo:

3 Cadastro de Depósito Para acessar o Cadastro de Depósito: Módulo Compras > Menu Estoque > Submenu Movimentação > Cadastro de Depósito. 3

4 Cadastro de Depósito Informe o nome do depósito no campo Descrição. Digite uma observação se necessário. Selecione a empresa referente a este estoque. Pressione o botão gravar. Observação: Pode haver mais de uma empresa registrada no sistema. 4


Carregar ppt "Cadastro de depósito 1. O texto explica como cadastrar mais de um depósito (estoque) a serem controlados no sistema. Depósito é o local onde são armazenados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google