A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo.“ - Émile Zola - Anjana... uma chimpanzé.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo.“ - Émile Zola - Anjana... uma chimpanzé."— Transcrição da apresentação:

1

2 "O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo.“ - Émile Zola - Anjana... uma chimpanzé

3 Anjana é uma chimpanzé que......quando o furacão Hannah separou dois tigres brancos da sua mãe, ELA veio em seu salvamento. assentou bem no papel de mãe, oferecendo carinho, brincando e ajudando mesmo com a alimentação.

4

5 Ela passa grande parte do dia dedicada aos tigres e sente-se feliz com o papel que desempenha, e os tigres brancos estão verdadeiramente deliciados com a sua "mãe".

6

7 "A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer -

8

9

10

11 Lembre-se, o humor é contagiante - para o bem e para o mal - portanto, sorria,e contagie todos ao seu redor com a sua alegria.

12 "Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.“ - Pitágoras -

13

14

15

16 ACVEG - ATITUDE & CONSCIÊNCIA VEG "Ativismo virtual com base na educação para uma geração melhor”. SITE: http://www.acveg.com/ COMUNIDADE : http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=65148833&refresh=1http://www.acveg.com/http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=65148833&refresh=1 Tea Lótus

17


Carregar ppt ""O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo.“ - Émile Zola - Anjana... uma chimpanzé."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google