A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior."— Transcrição da apresentação:

1  Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior

2 Campanha  Cliente: Unimed  Agência: Tugarê  Praça: Osasco - SP

3 PERFIL DE MERCADO

4

5 POLOS GERADORES

6 Sociodemografia

7

8 Renda média 2013 (setor censitário)

9 Potencial de Consumo Urbano

10 Campanha  Cliente: Unimed  Agência: Tugarê  Praça: Mogi das cruzes - SP

11 PERFIL DE MERCADO

12

13 POLOS GERADORES

14 Sociodemografia

15

16 Renda média 2013 (setor censitário)

17 Potencial de Consumo Urbano

18 Campanha  Cliente: Unimed  Agência: Tugarê  Praça: Guarulhos - SP

19 PERFIL DE MERCADO

20

21 POLOS GERADORES

22 Sociodemografia

23

24 Renda média 2013 (setor censitário)

25 Potencial de Consumo Urbano

26 Campanha  Cliente: Unimed  Agência: Tugarê  Praça: Barueri (Alphaville) - SP

27 PERFIL DE MERCADO

28

29 POLOS GERADORES

30 Sociodemografia

31

32 Renda média 2013 (setor censitário)

33

34 Potencial de Consumo Urbano

35 Campanha  Cliente: Unimed  Agência: Tugarê  Praça: Itaquaquecetuba - SP

36 PERFIL DE MERCADO

37

38 POLOS GERADORES

39 Sociodemografia

40

41 Renda média 2013 (setor censitário)

42 Potencial de Consumo Urbano

43 Campanha  Cliente: Unimed  Agência: Tugarê  Praça: Bragança Paulista - SP

44 PERFIL DE MERCADO

45

46 POLOS GERADORES

47 Sociodemografia

48

49 Renda média 2013 (setor censitário)

50 Potencial de Consumo Urbano

51 Campanha  Cliente: Unimed  Agência: Tugarê  Praça: Atibaia - SP

52 PERFIL DE MERCADO

53

54 POLOS GERADORES

55 Sociodemografia

56

57 Renda média 2013 (setor censitário)

58 Potencial de Consumo Urbano

59 Grupo Pereira de Souza Cobertura em 22 capitais Mais de 180 grandes centros 6.000 mil faces Possuimos 3.300 locais para sua campanha 74 anos de mercado! OOH!

60 Escritórios  Rio de Janeiro  São Paulo  Brasilia  Salvador  Fortaleza  Belo Horizonte  Porto Alegre  Recife  Curitiba  Belem  Goiania

61 Empresas representadas + Empresas próprias  O GPS é a mais tradicional empresa de representação do Brasil  Além de oferecer uma ampla cobertura geográfica de peças de mídia exterior de seus representados, possui mais de 6.000 mil faces próprias.  Ao planejar e coordenar campanhas de mídia exterior, ter um conjunto de empresas próprias garante ao cliente uma cobertura premium nos mercados em que atuamos diretamente Abrangência

62 Abrangência (mídia externa) Essa é a força de 40 empresas representadas do Grupo, todas afiliadas à Central do Outdoor Essa cobertura tem a possibilidade de impactar 55.052.594 pessoas equivalente o total da população da Argentina, Chile e Uruguai somadas. Os formatos padrões e projetos especiais são executados em Outdoor, Front Light, Triedros e Painéis Rodoviários. * Escritórios Próprios

63 Tecnologia

64 Negociação e Distribuição  Não basta selecionar as melhores peças. É preciso checar a disponibilidade e negociar com dezenas de fornecedores para obter a melhor exposição pelo melhor preço para o anunciante.  Com peças próprias, o GPS tem mais flexibilidade de negociação.  Com uma grande rede de representados, temos anos de relacionamento para obter o melhor negócio para o cliente  Com empresas independentes, temos credibilidade e poder de negociação para alcançar a melhor relação custo benefício Planejamento

65 Execução e Pós Venda  Em campanhas de OOH, a execução é tão ou mais importante do que o planejamento e execução.  Estamos neste negócio, com empresas próprias ou representantes há mais de 70 anos, e temos a experiência e a credibilidade de ter entregue milhares de campanhas com o mais alto padrão de execução Atendimento

66 Fontes Fonte: 1 IBGE/Projeções Geofusion 2 IBGE 1 IPC Marketing / Geofusion 1 BACEN / Geofusion Nota: Os percentuais das categorias de potencial de consumo se referem à participação das categorias no potencial de consumo total, enquanto que os percentuais das subcategorias se referem à participação das mesmas no potencial de consumo da sua categoria. Informações calculadas a partir de dados dos setores censitários presentes na área consultada. A área consultada pode não ter cobertura completa de setores censitários. Para informações adicionais, consultar o Conteúdo do OnMaps.

67 Uma parceria de Sucesso!


Carregar ppt " Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google