A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

.. Um casal de ateus tinha uma filha e jamais haviam dito sequer uma palavra sobre Deus para a criança. Uma noite, quando a menina estava com seus 5 anos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ".. Um casal de ateus tinha uma filha e jamais haviam dito sequer uma palavra sobre Deus para a criança. Uma noite, quando a menina estava com seus 5 anos."— Transcrição da apresentação:

1 .

2 Um casal de ateus tinha uma filha e jamais haviam dito sequer uma palavra sobre Deus para a criança. Uma noite, quando a menina estava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga, o pai atirou na esposa na frente da menina e depois se matou.. A menina assistiu tudo. Após a tragédia ela foi mandada para um orfanato. A senhora que tomava conta do orfanato era uma religiosa, muito devota, e apresentou Deus para a criança....

3 No primeiro dia de catequese, a senhora, Informou à professora que a menina nunca tinha ouvido falar sobre Jesus, pediu-lhe então, Que tivesse paciência com aquela criança.. A catequista, então, mostrando um quadro com a imagem de Jesus às crianças, perguntou: _alguém sabe me dizer quem é este? E a menina levantou a mãozinha e disse:.

4 . Eu conheço! _É o homem que estava me segurando no colo no dia que em que meus papais morreram..

5 Agora... Se você acredita que Jesus está constantemente presente em nossas vidas e nos segura no colo nos momentos difíceis... Você pode enviar para seus amigos. Caso não acredite na presença constante de Jesus junto à você, nada acontecerá. Apenas, deixará de transmitir um lindo Testemunho!..

6 Lembre-se do que disse Jesus: “ Portanto, quem der testemunho de Mim diante dos homens, também Eu darei testemunho dele, diante de meu Pai que está nos céus”. ( Autor desconhecido ). Prod. M. Berlim.


Carregar ppt ".. Um casal de ateus tinha uma filha e jamais haviam dito sequer uma palavra sobre Deus para a criança. Uma noite, quando a menina estava com seus 5 anos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google