A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL"— Transcrição da apresentação:

1 ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
.

2 Um casal de ateus tinha uma filha e jamais
haviam dito sequer uma palavra sobre Deus para a criança. Uma noite, quando a menina estava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga, o pai atirou na esposa na frente da menina e depois se matou. A menina assistiu tudo. . Após a tragédia ela foi mandada para um orfanato. A senhora que tomava conta do orfanato era uma religiosa, muito devota, e apresentou Deus para a criança. . . .

3 No primeiro dia de catequese, a senhora,
Informou à professora que a menina nunca tinha ouvido falar sobre Jesus, pediu-lhe então, Que tivesse paciência com aquela criança. . A catequista, então, mostrando um quadro com a imagem de Jesus às crianças, perguntou: _alguém sabe me dizer quem é este? E a menina levantou a mãozinha e disse: .

4 _É o homem que estava me segurando no colo
Eu conheço! . _É o homem que estava me segurando no colo no dia que em que meus papais morreram. .

5 Se você acredita que Jesus está constantemente presente em nossas
Agora... Se você acredita que Jesus está constantemente presente em nossas vidas e nos segura no colo nos momentos difíceis... Você pode enviar para seus amigos. . Caso não acredite na presença constante de Jesus junto à você, nada acontecerá. Apenas, deixará de transmitir um lindo Testemunho! .

6 Lembre-se do que disse Jesus:
“Portanto, quem der testemunho de Mim diante dos homens, também Eu darei testemunho dele, diante de meu Pai que está nos céus”. ( Autor desconhecido ) . Prod. M. Berlim .


Carregar ppt "ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google