A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OlhosDe£in¢ePrado OlhosDe£in¢ePrado O tempo não consegue ocultar lindos momentos vividos, nem tampouco encobre a saudade de horas mágicas de amor!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OlhosDe£in¢ePrado OlhosDe£in¢ePrado O tempo não consegue ocultar lindos momentos vividos, nem tampouco encobre a saudade de horas mágicas de amor!"— Transcrição da apresentação:

1

2 OlhosDe£in¢ePrado

3 OlhosDe£in¢ePrado O tempo não consegue ocultar lindos momentos vividos, nem tampouco encobre a saudade de horas mágicas de amor!

4 OlhosDe£in¢ePrado A descoberta da eletricidade das peles que se tocam, das sensações gostosas do corpo, do desejo a crescer ignorando a timidez, faz do amar a dois, um oásis de prazer!

5 OlhosDe£in¢ePrado Em rotação lenta, bailam as cenas do tão sonhado instante, maximizadas a cada suspiro de saudade! Com olhar emocionado, as lembranças continuam a desfilar...

6 OlhosDe£in¢ePrado O cálido momento contrasta com a penumbra, que emoldura duas silhuetas apaixonadas em seu ensaio sensual do momento de amar.

7 OlhosDe£in¢ePrado Corpos se encostam, braços se enroscam, lábios tornam-se úmidos e quentes, no mesmo instante, em que as bocas se entrelaçam.

8 OlhosDe£in¢ePrado No vai-e-vem das descobertas tão esperadas, lentamente o crescer da vontade de amar e ser amada, vai galgando em escalada com a cumplicidade do amor, ao ápice do prazer!

9 OlhosDe£in¢ePrado Pode o tempo passar, podem os anos se dissiparem, pode a neve cobrir os cabelos, pode o corpo perder o viço, que nada disso fará esmaecer o colorido da lembrança e da saudade, da primeira noite de amor!

10 OlhosDe£in¢ePrado CRÉDITOS Autor do slide: Prado Slides e-mail: jprado_amador@yahoo.com.br Autora do texto: OlhosDe£in¢e http://www.olhosdelince.net/ Imagens: Internet/Cadê Música: Ich Liebe Dich Intérprete: Dana Winner


Carregar ppt "OlhosDe£in¢ePrado OlhosDe£in¢ePrado O tempo não consegue ocultar lindos momentos vividos, nem tampouco encobre a saudade de horas mágicas de amor!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google