A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O plano de Deus O plano de Deus para para nossa salvação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O plano de Deus O plano de Deus para para nossa salvação"— Transcrição da apresentação:

1 O plano de Deus O plano de Deus para para nossa salvação
“Por que Deus amou você de tal maneira que deu seu único Filho, para que você não pereça mas tenha a vida eterna.” _ João 3.16 “Por que Deus amou você de tal maneira que deu seu único Filho, para que você não pereça mas tenha a vida eterna.” _ João 3.16 1ª igreja Batista em Parnaíba - PI “Onde você é alguém especial”

2 A História do Amor de Deus...
1. A criação do mundo. “No princípio, criou Deus os céus e a terra” (Gênesis 1.1). Deus criou o mundo e tudo o que existe: o céu, a terra, o mar, as plantas, os animais... Criou também o homem e a mulher, que viviam bem com Ele e eram muito felizes.

3 2. O pecado. “Deus perguntou: Você comeu do fruto da árvore da qual lhe proibi comer?” (Gênesis 3.11, NVI). Mas o Diabo, por meio da serpente, tentou Eva. Então ela e Adão desobedeceram a Deus. Desobediência é pecado. Por isso, eles foram expulsos do Paraíso e ficaram longe de Deus.

4 3. A vinda de Jesus. “Deus enviou seu Filho” (Gálatas 4.4). Por amar todas as pessoas, Deus enviou Seu Filho Jesus, para elas voltarem a viver bem com Ele. Jesus nasceu em Belém. José e Maria cuidaram do menino até que Ele crescesse.

5 4. A morte de Jesus. “Cristo morreu pelos nossos pecados” (1 Coríntios 15.3). A Bíblia ensina que todos têm de ser castigados por sua desobediência a Deus. Esse castigo é a morte eterna no inferno. Jesus sofreu o castigo por nós. Ele deu Sua vida na cruz para pagar pelos pecados de todo o mundo.

6 5. A ressurreição de Jesus.
“Ele não está aqui; ressuscitou” (Mateus 28.6). Mas, depois de sepultado, Ele ressuscitou! Jesus não continuou morto – Ele voltou a viver. Que grande alegria e esperança! Temos um Senhor vivo que quer nos perdoar e salvar do castigo.

7 Você deseja entregar hoje sua
6. Hora da decisão. Você deseja entregar hoje sua Vida a JESUS CRISTO e tornar-se seu filho? Se você deseja diga agora: Eu aceito Jesus Cristo como meu Amigo, Senhor e Salvador. Amém! Para contato ligue: Pr. Ricardo Sena (86)


Carregar ppt "O plano de Deus O plano de Deus para para nossa salvação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google