A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O plano de Deus para para nossa salvação nossa salvação “Por que Deus amou você de tal maneira que deu seu único Filho, para que você não pereça mas tenha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O plano de Deus para para nossa salvação nossa salvação “Por que Deus amou você de tal maneira que deu seu único Filho, para que você não pereça mas tenha."— Transcrição da apresentação:

1 O plano de Deus para para nossa salvação nossa salvação “Por que Deus amou você de tal maneira que deu seu único Filho, para que você não pereça mas tenha a vida eterna.” _ João 3.16 O plano de Deus para para nossa salvação nossa salvação

2 A História do Amor de Deus A criação do mundo. “No princípio, criou Deus os céus e a terra” (Gênesis 1.1). Deus criou o mundo e tudo o que existe: o céu, a terra, o mar, as plantas, os animais... Criou também o homem e a mulher, que viviam bem com Ele e eram muito felizes.

3 2. O pecado. “Deus perguntou: Você comeu do fruto da árvore da qual lhe proibi comer?” (Gênesis 3.11, NVI). Mas o Diabo, por meio da serpente, tentou Eva. Então ela e Adão desobedeceram a Deus. Desobediência é pecado. Por isso, eles foram expulsos do Paraíso e ficaram longe de Deus.

4 3. A vinda de Jesus. “Deus enviou seu Filho” (Gálatas 4.4). Por amar todas as pessoas, Deus enviou Seu Filho Jesus, para elas voltarem a viver bem com Ele. Jesus nasceu em Belém. José e Maria cuidaram do menino até que Ele crescesse.

5 4. A morte de Jesus. “Cristo morreu pelos nossos pecados” (1 Coríntios 15.3). A Bíblia ensina que todos têm de ser castigados por sua desobediência a Deus. Esse castigo é a morte eterna no inferno. Jesus sofreu o castigo por nós. Ele deu Sua vida na cruz para pagar pelos pecados de todo o mundo.

6 5. A ressurreição de Jesus. “Ele não está aqui; ressuscitou” (Mateus 28.6). Mas, depois de sepultado, Ele ressuscitou! Jesus não continuou morto – Ele voltou a viver. Que grande alegria e esperança! Temos um Senhor vivo que quer nos perdoar e salvar do castigo.

7 6. Hora da decisão. Você deseja entregar hoje sua Vida a JESUS CRISTO e tornar- se seu filho? Se você deseja diga agora: Eu aceito Jesus Cristo como meu Amigo, Senhor e Salvador. Amém! Para contato ligue: Pr. Ricardo Sena (86)


Carregar ppt "O plano de Deus para para nossa salvação nossa salvação “Por que Deus amou você de tal maneira que deu seu único Filho, para que você não pereça mas tenha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google