A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estrela da Manhã S&H 090 M. Porto Filho. Oh! Quão formosa, em resplendor, Fulgura a Estrela da Manhã, De glória coroada! A velha estirpe de Jessé, Reflorescendo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estrela da Manhã S&H 090 M. Porto Filho. Oh! Quão formosa, em resplendor, Fulgura a Estrela da Manhã, De glória coroada! A velha estirpe de Jessé, Reflorescendo."— Transcrição da apresentação:

1 Estrela da Manhã S&H 090 M. Porto Filho

2 Oh! Quão formosa, em resplendor, Fulgura a Estrela da Manhã, De glória coroada! A velha estirpe de Jessé, Reflorescendo em seu vigor, Abriu-se renovada! Cristo, Cristo! Foi cumprido O milagre Prometido: De uma Virgem és nascido!

3 Dos céus um Filho se nos deu E da linhagem de Davi O Príncipe esperado. Divino Infante, Tu é Rei, Embora humilde e pobre aqui, Em palhas reclinado! Para sempre Adorável Conselheiro Muito Amável, Tens o império admirável!

4 Teu nome as almas faz vibrar, Ó Deus conosco, Emanuel, Que a paz, enfim, governa! Celeste Pão, Maná dos céus, De Ti nos vem, Jesus fiel, A luz da vida eterna! Esta nova Já ressoa Pressurosa, Grata e boa: Deus aos homens abençoa!


Carregar ppt "Estrela da Manhã S&H 090 M. Porto Filho. Oh! Quão formosa, em resplendor, Fulgura a Estrela da Manhã, De glória coroada! A velha estirpe de Jessé, Reflorescendo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google