A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A MELHOR ESCOLHA Lucas 9.23-26. A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS...... E nem sempre é fácil escolher. Entretanto, precisamos saber que até quando não escolhemos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A MELHOR ESCOLHA Lucas 9.23-26. A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS...... E nem sempre é fácil escolher. Entretanto, precisamos saber que até quando não escolhemos."— Transcrição da apresentação:

1 A MELHOR ESCOLHA Lucas

2 A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS E nem sempre é fácil escolher. Entretanto, precisamos saber que até quando não escolhemos já estamos fazendo uma escolha!

3 Ou Isto Ou Aquilo Ou se tem chuva e não se tem sol, ou se tem sol e não se tem chuva! Ou se calça a luva e não se põe o anel, ou se põe o anel e não se calça a luva! Quem sobe nos ares não fica no chão, quem fica no chão não sobe nos ares. É uma grande pena que não se possa estar ao mesmo tempo em dois lugares! Ou guardo o dinheiro e não compro o doce, ou compro o doce e gasto o dinheiro. Ou isto ou aquilo, ou isto ou aquilo... e vivo escolhendo o dia inteiro! Não sei se brinco, não sei se estudo, se saio correndo ou fico tranqüilo. Mas não consegui entender ainda qual é melhor: se é isto ou aquilo. Cecília Meireles

4 JESUS NOS PROPÕE UMA ESCOLHA Você precisa entregar-se completamente ao Senhor, por mais difícil que isso possa parecer. Escolheremos o fácil ou o certo?

5 FAZER UMA ESCOLHA POR JESUS É O MELHOR Dar a nossa vida a Cristo é a única maneira de salvá-la: é perder para ganhar. Isso faz a diferença entre a tristeza e a felicidade.

6 O QUE IMPEDE VOCÊ DE ESCOLHER O MELHOR? JESUS Algumas pessoas se deixam levar pela vergonha, pelo comodismo, pela necessidade de agradar, pelos maus exemplos ou pelo apego ao mundo.

7 FAÇA A SUA ESCOLHA! o o v - o Jesus dá a salvação! Jesus tem a solução!


Carregar ppt "A MELHOR ESCOLHA Lucas 9.23-26. A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS...... E nem sempre é fácil escolher. Entretanto, precisamos saber que até quando não escolhemos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google