A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUE DIFERENÇA FARÁ DAQUI A 100 ANOS ?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUE DIFERENÇA FARÁ DAQUI A 100 ANOS ?"— Transcrição da apresentação:

1 QUE DIFERENÇA FARÁ DAQUI A 100 ANOS ?
Azair Publicações Azair Publicações.

2 Se você ... Morou num palacete ou numa casinha alugada ?
Se usou roupas de marca ou compradas numa liquidação? Se passou férias no exterior ou no quintal da sua casa? Se usou celular ou viveu num lugar sem comunicação? Se dormiu num colchão de molas ou numa esteira feita à mão? Se possuiu seu carro ou andava de ônibus e vans? Se teve empregados às suas ordens ou recebia ordens de um chefe ou patrão? Se pertenceu à alta classe social ou era um simples cidadão? Se navegava na internet ou nem sabia mexer em computador? Se teve televisão de plasma ou uma simples preto e branco? Se teve muito dinheiro no banco ou vivia num aperto tremendo? Se fez curso superior ou mal assinava o seu nome? QUE DIFERENÇA FARÁ ISSO DAQUI A 100 ANOS? NENHUMA! ABSOLUTAMENTE NENHUMA?

3 Entretanto... Fará MUITÍSSIMA diferença daqui a 100 anos se você é HOJE uma pessoa SALVA ou PERDIDA, pois esse fato determinará se daqui a 100 anos você estará no CÉU ou no INFERNO. Isso fará muita diferença, não somente daqui a 100 anos, mas por toda a eternidade. Jesus disse: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Mateus 16.26)

4 Se Você quer ser salvo, observe o seguinte:
A SALVAÇÃO é uma oferta GRATUITA de Deus. Tão gratuita como o sol, a chuva e o ar que respiramos. Só Jesus Cristo é quem Salva. Ele mesmo disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; NINGUÉM vem ao Pai senão por mim”.(João 14.6) Para você ser salvo é necessário RECONHECER que é pecador e CRER que Jesus é poderoso para salvá-lo. Jesus disse em João 6.47: “...aquele que crê em mim, tem a vida eterna”. Jesus pode salvá-lo agora. Ele também disse: “Aquele que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora”. (João 6.37) Fale com Jesus agora, entregando a Ele seu coração. A oração seguinte serve como exemplo: “Jesus, eu preciso de Ti e por isso abro a porta do meu coração e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para pagar os meus pecados e dar- me vida eterna. Por favor, toma conta dos meus sentimentos e ajuda-me a ser-Te fiel todos os dias da minha vida”. Se você fez esta oração com sinceridade, já pode dizer que está salvo, porque a Bíblia diz que Deus não despreza uma pessoa que se aproxima Dele com o coração quebrantado e contrito. Salmos 51.17

5 SUGESTÕES PARA SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL
Comece hoje mesmo a conversar com Deus através da oração.Orar não é falar palavras decoradas e sim um diálogo íntimo, sem intermediários e diretamente com o trono de Deus, Comece a ler a Bíblia diariamente, porque ela é o alimento do servo de Deus, Não aceite dúvidas na sua mente quanto à salvação que Jesus lhe deu. Os amigos não entendem, outros religiosos talvez não entendam e nem o Diabo entende, mas você está salvo, Comece nesta semana a visitar uma Igreja Evangélica onde somente Jesus Cristo seja adorado e apenas a Bíblia ensinada. PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE ITAGUAÍ Rua Nilo Peçanha, 149 Centro – Itaguaí-RJ - CEP: / Cultos: Quarta-feira às 19h Domingos às 10h15 e 19h Você é muito bem-vindo! Azair Publicações.


Carregar ppt "QUE DIFERENÇA FARÁ DAQUI A 100 ANOS ?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google