A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para avançar. INSPIRE E PENSE: Procuro treinar e uso mais o meu Sentir, a linguagem de meu coração. EXPIRE, EM PLENA VOZ E FALE: - Sou rigorosamente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para avançar. INSPIRE E PENSE: Procuro treinar e uso mais o meu Sentir, a linguagem de meu coração. EXPIRE, EM PLENA VOZ E FALE: - Sou rigorosamente."— Transcrição da apresentação:

1 Clique para avançar

2 INSPIRE E PENSE: Procuro treinar e uso mais o meu Sentir, a linguagem de meu coração. EXPIRE, EM PLENA VOZ E FALE: - Sou rigorosamente leal às minhas verdades internas.

3 Clique para avançar INSPIRE E PENSE: Desperto do longo sono de milênios e abro meus olhos para a Luz Irradiante da Realidade. EXPIRE EM PLENA VOZ E FALE: - Com a chave da minha liberdade em meu coração abro as portas para o Amor Universal.

4 Clique para avançar INVOCAÇÃO EM PLENA VOZ POR 3 VEZES: Eu, todos os dias, relaxo, respiro profundamente. Mentalizo Meu Sol Dourado Interno, acalmo minha mente e me abro para a Nova Era que nasce no meu coração e em minhas atitudes.

5 Clique para avançar EM PLENA VOZ FALE: - O Universo é ação. Ação é Amor. Minha Luz interna ilumina meu caminho As oportunidades se aproximam de minha vida. Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.

6 Condições que permitem a distribuição deste trabalho: - mantenha este slide com nossos créditos, - Não altere qualquer item deste projeto. Por Manuela Moniz: conteúdo das mensagens e Fatima Figueiredo: adaptação de texto para Comandos de Luz E criação gráfica www.artedanovaera.com


Carregar ppt "Clique para avançar. INSPIRE E PENSE: Procuro treinar e uso mais o meu Sentir, a linguagem de meu coração. EXPIRE, EM PLENA VOZ E FALE: - Sou rigorosamente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google