A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE CONSERVAÇÃO e MANUTENÇÃO PERÍODO 2005 - 2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE CONSERVAÇÃO e MANUTENÇÃO PERÍODO 2005 - 2007."— Transcrição da apresentação:

1 RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE CONSERVAÇÃO e MANUTENÇÃO PERÍODO

2 Análise dos serviços executados pela Seção de Conservação e Manutenção vinculada a Diretoria de Serviços e Atividades Auxiliares - DSAA 28 meses período compreendido entre o agosto de 2005 a dezembro de 2007. Categorização dos Serviços Conhecer o perfil solicitante

3 Dados dos serviços executados: Demanda atendida
Ano 2005 2006 2007 N° de solicitações 356 1441 1320

4 Atividades desenvolvidas
Categorias Serviço Atividades desenvolvidas Alvenaria Fixação de azulejos, piso, construção de paredes ou piso, Limpeza de calhas, goteiras, construção de local para ar condicionado. Elétrica Troca de lâmpadas, reatores, manutenção em equipamentos, instalação de dispositivos e equipamentos elétricos, manutenção de aparelhos eletroeletrônicos, ligação de motores. Esgoto Desentupimento de Pias, Vasos Sanitários, Mictórios, Galerias e Tubulações. Hidráulica Manutenção em tubulações hidráulicas, vazamentos, caixas de descarga, válvulas, vazamentos em bebedouros, torneiras. Informática Instalação ou manutenção em ponto de rede, Confecção de cabos de rede.

5 Atividades desenvolvidas
Serviço Atividades desenvolvidas Instrumentação Instalação, manutenção de estufas equipamentos de laboratório, Capelas ou dispositivos específicos de laboratório ou in process. Marcenaria Manutenção de Mobiliário, preparação de materiais didáticos, retirada ou colocação de divisórias, fechaduras ou solicitação externa para manutenção. Mecânica Manutenção Mecânica de Compressores, substituição de óleo, manutenção e instalação de linha de ar comprimido. Pintura Pintura de paredes, piso, mobiliário, quadros ou equipamentos.

6 Atividades desenvolvidas
Serviço Atividades desenvolvidas Refrigeração Manutenção em Aparelhos de Ar condicionado, geladeiras ou equipamentos de refrigeração. Serralheria Manutenção e Instalação de Alambrados, grades, fixação de trincos fixação de fechaduras, manutenção em Janelas e portas de Metal. Serviços em Geral com solda. Serviços Gerais Fixação de suportes, prateleiras, lousas, montagem de painéis, quadros, trilhos de Cortina, Limpeza de ninho de pombo etc. Telefonia Manutenção, instalação de rede telefônica, ramal telefônico. Vidraçaria Substituição de vidro, confecção ou solicitação externa para manutenção.

7 Ano 2005

8 Serviço Demanda atendida % Alvenaria 25 7,0 Elétrica 90 25,3 Esgoto 3 0,8 Hidráulica 24 6,7 Informática 8 2,2 Instrumentação 11 3,1 Marcenaria 61 17,1 Mecânica 1 0,3 Pintura 5 1,4 Refrigeração Serralheria 13 3,7 Serviços Gerais 40 11,2 Telefonia 29 8,1 Vidraçaria 22 6,2 Total 356 100

9

10 Mês Dias Solicitações Agosto 23 77 Setembro 18 65 Outubro 20 73
Solicitações distribuídas por mês Mês Dias Solicitações Agosto 23 77 Setembro 18 65 Outubro 20 73 Novembro 19 94 Dezembro 16 47 Total 356 Média 74 Média (mais provável) 76 Desvio 14 Média dias 19

11 Média 76 ± 15

12 Categoria N° de Solicitações Solicitações Elétrica 90 46 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores - 51% 6 Solicitações instalações ou troca de tomadas – 7% 38 Solicitações atendimento desde manutenção em equipamentos eletroeletrônicos até instalação de dispositivos elétricos. – 42% Marcenaria 61 22 Solicitações conserto de Mobiliário -36% 24 Solicitações conserto de portas e Fechaduras – 23% 4 Solicitações colocação ou retirada de divisórias – 7% Serviços Gerais 40 Fixação de objetos que vão desde trilhos de cortina até prateleiras.

13

14 Setor de Vigilância e Recepção - 19,7%
Serviço Demanda atendida Alvenaria Elétrica 28 Esgoto Hidráulica 6 Informática Instrumentação Marcenaria Mecânica Pintura 1 Refrigeração Serralheria 3 Serviços Gerais 7 Telefonia 4 Vidraçaria 15 Total 70

15 Análise das Solicitações
Categoria N° de Solicitações Solicitações Elétrica 26 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores Marcenaria 3 Solicitações conserto de Mobiliário 2 Solicitações conserto de Fechaduras Hidráulica 6 Solicitações conserto de Vazamentos Vidraçaria 15 Solicitações de Vidros Quebrados

16 Departamento de Engenharia Elétrica - 16,3%
Serviço Demanda atendida Alvenaria 4 Elétrica 21 Esgoto Hidráulica Informática 1 Instrumentação Marcenaria 16 Mecânica Pintura Refrigeração Serralheria Serviços Gerais 7 Telefonia 3 Vidraçaria Total 58

17 Serralheria e Marcenaria
Análise das Solicitações Categoria N° de Solicitações Solicitações Elétrica 17 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores Marcenaria 7 Solicitações conserto de Mobiliário 4 Solicitações conserto de Fechaduras Serralheria e Marcenaria 2 Ensino Serviços Gerais 3

18 Stakeholders

19 Ano 2006

20 Análise ano 2006 período de Janeiro a Dezembro
Serviço Demanda atendida % Alvenaria 105 7,3 Elétrica 425 29,4 Esgoto 36 2,5 Hidráulica 121 8,4 Informática 52 3,6 Instrumentação 32 2,2 Marcenaria 240 16,6 Mecânica 12 0,8 Pintura Refrigeração 101 7,0 Serralheria 44 3,0 Serviços Gerais 71 4,9 Telefonia 111 7,7 Vidraçaria 61 4,2 Total 1441 100

21

22 Solicitações distribuídas por mês
Dias Solicitações Janeiro 22 107 Fevereiro 18 103 Março 147 Abril 20 158 Maio 94 Junho 19 133 Julho 89 Agosto 23 146 Setembro 17 136 Outubro Novembro 128 Dezembro 15 67 Total 1441 Média 126 Média (mais provável) 128 Desvio 24 Média dias 20

23 Média 128 ± 24

24 Análise das Solicitações
Categoria N° de Solicitações Solicitação Elétrica 425 199 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores - 47% 29 Solicitações instalações ou troca de tomadas – 7% 197 Solicitações atendimento desde manutenção em equipamentos eletroeletrônicos até instalação de dispositivos elétricos, manutenção de cameras, ligação de motores. – 46% Marcenaria 240 49 Solicitações conserto de Mobiliário -20% 76 Solicitações conserto de portas Fechaduras – 32%

25

26 Setor de Vigilância e Recepção – 21,4%
Serviço Demanda atendida Alvenaria 17 Elétrica 140 Esgoto 6 Hidráulica 41 Informática 5 Instrumentação 3 Marcenaria 28 Mecânica Pintura 1 Refrigeração Serralheria 12 Serviços Gerais 18 Telefonia 10 Vidraçaria 21 Total 305

27 Análise das Solicitações
Categoria N° de Solicitações Solicitações Elétrica 140 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores - 32,3% Solicitações conserto de relógio de ponto manutenção de dispositivos elétricos - 32,3% Marcenaria 28 Solicitações conserto de Fechaduras - 51,5% Solicitações conserto de Mobiliário – 9% Solicitações fixação ou construção de materiais de madeira – 30% Hidráulica 46 Solicitações conserto de Vazamentos – 34,8% Vidraçaria 21 Solicitações para conserto de Vidros Quebrados

28 Departamento de Engenharia Elétrica – 10,3%
Serviço Demanda atendida Alvenaria 22 Elétrica 40 Esgoto 4 Hidráulica Informática 5 Instrumentação Marcenaria 25 Mecânica Pintura Refrigeração Serralheria Serviços Gerais 3 Telefonia 9 Vidraçaria 1 Total 147

29 Análise das Solicitações
Categoria N° de Solicitações Solicitações Elétrica 40 9 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores - 22,5% 11 Solicitações conserto tomadas manutenção de dispositivos elétricos – 27,5% 18 Solicitações Manutenção de bombas instalação de quadro de força, troca de chaves - 45,0% Marcenaria 28 17 Solicitações conserto de Fechaduras - 51,5% 3 Solicitações conserto de Mobiliário – 9% 10 Solicitações fixação ou construção de materiais de madeira – 30%

30 Categoria N° de Solicitações Solicitações Hidráulica 46 Solicitações conserto de Vazamentos – 34,8% Vidraçaria 21 Solicitações para conserto de Vidros Quebrados Alvenaria 22 4 Solicitações para conserto de goteiras - 18,2% 8 Solicitações de manutenção em pisos – 36,4% Solicitação de manutenção de calhas e até confecção de local para ar condicionado – 45,5%

31 Departamento de Física e Química – 10,0%
Serviço Demanda atendida Alvenaria 6 Elétrica 38 Esgoto 3 Hidráulica 4 Informática 10 Instrumentação 2 Marcenaria 32 Mecânica Pintura 1 Refrigeração 13 Serralheria Serviços Gerais 9 Telefonia 16 Vidraçaria Total 143

32 Categoria Solicitações Elétrica 38 Marcenaria 32 Telefonia 16
N° de Solicitações Solicitações Elétrica 38 8 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores - 21,1% Solicitações conserto de tomadas manutenção de dispositivos elétricos – 28,9% 18 Solicitações Manutenção de bombas instalação de quadro de força, troca de chaves - 47,4% Marcenaria 32 18 Solicitações conserto de Fechaduras ,8% Solicitações conserto de Mobiliário – 21 % Solicitações fixação ou construção de materiais de madeira – 25% Telefonia 16 5 Mudança na ligação do ramal telefônico - 31,3% 11 instalação ou manutenção de ramal telefônico - 68,8%

33 Stakeholders

34 Ano 2007

35 Análise ano 2007 período de Janeiro a Dezembro
Serviço Demanda atendida % Alvenaria 109 8,2 Elétrica 408 30,6 Esgoto 36 2,7 Hidráulica 120 9,0 Informática 33 2,5 Instrumentação 22 1,7 Marcenaria 202 15,2 Mecânica 15 1,1 Pintura 30 2,3 Refrigeração 97 7,3 Serralheria 57 4,3 Serviços Gerais 114 8,6 Telefonia 65 4,9 Vidraçaria 25 1,9 Total 1333 100

36

37 Solicitações distribuídas por mês
Dias Solicitações Janeiro 22 151 Fevereiro 17 74 Março 175 Abril 20 112 Maio 142 Junho 19 87 Julho 88 Agosto 23 138 Setembro 117 Outubro 102 Novembro 101 Dezembro 15 46 Total 1333 Média 121 Média (mais provável) 126 Desvio 33 Média dias 20

38 Média 126 ± 33

39 Análise das Solicitações
Categoria N° de Solicitações Solicitação Elétrica 408 165 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores – 40,7% 242 Solicitações atendimento desde manutenção em equipamentos eletroeletrônicos até instalação de dispositivos elétricos, manutenção de cameras, ligação de motores, . – 59,3% Marcenaria 202 40 Solicitações conserto de Mobiliário – 16,7% 105 Solicitações Conserto de portas e fechaduras 43,8% 94 Retirada ou colocação de divisórias Diversos fixação ou confecção de algum suporte até alguma manutenção – 39,2% 2 Ensino – 0,8%

40

41 Setor de Vigilância e Recepção – 18,4%
Serviço Demanda atendida Alvenaria 14 Elétrica 104 Esgoto 2 Hidráulica 31 Informática 1 Instrumentação Marcenaria 28 Mecânica Pintura 5 Refrigeração Serralheria 19 Serviços Gerais Telefonia 13 Vidraçaria 7 Total 243

42 Análise das Solicitações
Categoria N° de Solicitações Solicitações Elétrica 104 86 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores - 82,7% Solicitações conserto e manutenção de equipamento e dispositivos elétricos – 26,0% Marcenaria 28 Solicitações conserto de Fechaduras - 60,7% 3 Solicitações conserto de Mobiliário – 10,7% 8 Solicitações fixação ou construção de materiais de madeira – 28,6% Hidráulica 31 Solicitações conserto de Vazamentos – 51,6% Solicitações conserto de diversos– 48,4%

43 Departamento de Física e Química – 11,7%
Serviço Demanda atendida Alvenaria 15 Elétrica 29 Esgoto 4 Hidráulica 10 Informática Instrumentação Marcenaria 26 Mecânica 5 Pintura Refrigeração 22 Serralheria Serviços Gerais 11 Telefonia 9 Vidraçaria 1 Total 154

44 Categoria Solicitações Elétrica 29 Marcenaria 26 Refrigeração 22
N° de Solicitações Solicitações Elétrica 29 10 Solicitações para troca de lâmpadas ou reatores - 34,5% Solicitações conserto de tomadas manutenção de dispositivos elétricos – 17,2% 4 Solicitações Manutenção de bombas instalação de quadro de força, troca de chaves - 13,8% Marcenaria 26 19 Solicitações conserto de Fechaduras ,1% Solicitações conserto de Mobiliário – 15,4 % Solicitações fixação ou construção de materiais de madeira – 11,5% Refrigeração 22 20 Solicitações Manutenção de Ar- condicionado- 90,9% 2 Solicitações Instalação de ar -condicionado- 9,1%

45 Stakeholders

46 WBS – Work Breakdown Structure - Projeto Seção de Conservação e Manutenção

47

48 Agradecimentos Universidade Estadual Paulista –Unesp
Campus de Ilha Solteira Aos Funcionários da Seção de Conservação e Manutenção


Carregar ppt "RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE CONSERVAÇÃO e MANUTENÇÃO PERÍODO 2005 - 2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google