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2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus 11.000.

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1 2011

2 A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados o aperfeiçoamento científico através de seus veículos como Revista, Congresso, Portal, Jornal e outros, e junto à População tem desenvolvido campanhas de conscientização sobre a importância da Prevenção dos Fatores de Risco Cardiovascular (hipertensão, colesterol, obesidade etc). Em função de seus Projetos e Estrutura, atualmente é considerada a MAIOR SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA LATINO-AMERICANA E A 3ª DO MUNDO.

3 Os Arquivos Brasileiros de Cardiologia, publicado ininterruptamente há 62 anos, é o órgão oficial de divulgação científica da SBC, sendo considerada A MAIS IMPORTANTE FONTE DE REFERÊNCIA DA CARDIOLOGIA NACIONAL.

4 Indexações: A Revista tem amplo reconhecimento internacional, mantendo as seguintes indexações: ISI (Thomson Scientific) (http://science.thomsonreuters.com/)http://science.thomsonreuters.com/ Cumulated Index Medicus (NLM - Bethesda) (http://www.nlm.nih.gov/pubs/techbull/ja01/ja01_cim_demise.html)http://www.nlm.nih.gov/pubs/techbull/ja01/ja01_cim_demise.html MEDLINE (www.ncbi.nlm.nih.gov)www.ncbi.nlm.nih.gov EMBASE ( )www.elsevier.com LILACS ( )www.bireme.br SCIELO (http://www.scielo.br)http://www.scielo.br Pubmed (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed)http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed Scopus (http://www.scopus.com/home.url)

5 O que é o Fator de Impacto? O Fator de Impacto (FI) é uma medida que reflete o número médio de Citações de artigos científicos publicados em determinado periódico. É empregado freqüentemente para avaliar a importância de um dado periódico em sua área. Os Fatores de Impacto são calculados anualmente para os periódicos indexados ao ISI. O FI de um periódico é calculado de acordo com o número médio de citações dos artigos que foram publicados durante o biênio anterior.

6 Fator de Impacto da ABC: 1, 316 é o primeiro Fator de Impacto dos Arquivos Brasileiros de Cardiologia. O Índice, publicado superou as expectativas do Periódico. A atual pontuação obtida coloca a Revista ABC acima ou no mesmo patamar de mais de 40 % das 95 (noventa e cinco) publicações internacionais especializadas na área de Cardiologia. Alcançamos o Canadian Journal of Cardiology, e passamos à frente das Européias Sscadinavian Cardiovascular Journal e Herz (Alemã).

7 Fator de Impacto da ABC:

8 Os Arquivos Brasileiros de Cardiologia é a única publicação de Cardiologia da América Latina reconhecida pelo Science Citation Index Expanded da Thompson Scientific, o antigo ISI. Durante os 62 anos de existência,os Arquivos Brasileiros de Cardiologia mantém a qualidade de seus artigos bem como o alto nível de satisfação de seus leitores e com isso vem proporcionando aos Associados um importante veículo de atualização, revisão e de informações sob os avanços de novas técnicas científicas relacionadas à prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares.

9 A cada edição, são apresentados os mais significativos avanços do pensamento em Cardiologia, estudos de caso, as melhores práticas na área entre outros temas. Todos os números trazem aos leitores o que há de mais atual para seu crescimento profissional e desenvolvimento de sua carreira, aumentando, desta forma, as ferramentas disponíveis para a Educação Continuada de nossos Associados. Com tiragem de exemplares e periodicidade Mensal, atualmente é distribuída em todo território nacional, sendo impressa no idioma Português e publicada no Portal da SBC nos idiomas Português e Inglês.

10 Os anúncios são veiculados no miolo da publicação, potencializando o efeito da propaganda das Marcas e Produtos de nossos Patrocinadores. Com isso garantimos a individualidade por Empresa, assim sendo, não são colocados de forma seqüencial anúncios de Empresas diferentes..

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12 81% dos Cardiologistas lêem TODAS ou QUASE TODAS as Edições. 79% dos Cardiologistas afirmam que a Revista ABC é MUITO IMPORTANTE ou IMPORTANTE para sua atualização e Educação Médica Continuada. 83% dos Cardiologistas acreditam que a Revista ABC apresenta NOVIDADES PARA CARDIOLOGIA. 79% dos Cardiologistas declaram que a Revista ABC apresenta abordagens ÚTEIS PARA A PRÁTICA PROFISSIONAL.

13 Publicação com alta credibilidade junto aos seus leitores, conquistada a base de rigor nas informações científicas, atualizadas e relevantes para a classe médica, os Cardiologistas em especial. A maioria dos Associados trabalham na área de cardiologia a mais de 25 anos, comprovando que são PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS, com uma média de 31 a 50 anos de idade e uma média de 02 locais de trabalho. 93% dos associados da SBC são profissionais autônomos, de considerável poder aquisitivo e GRANDES FORMADORES DE OPINIÃO

14 Com estas características tão especiais e um alcance considerável da Cardiologia Nacional, a Revista ABC é um veículo de mídia acessível a tão seleto público, prescritor e formador de opinião, se tornando um canal excelente para a divulgação de produtos junto a Classe Médica. ESTE PROJETO CONTA PONTOS PARA O RANKING DA SBC

15 Envio dos Anúncios: Especificações: imagens em padrão CMYK, arquivos postscript (arquivo fechado, composite color, centralizado na área de impressão, sangria de 0,5 cm de cada lado, page setup no formato final do refile, formato tiff, mínimo de resolução- 300dpi. Mídia: Em CD junto com prova impressa de cor. O anúncio deve ser entregue até o dia 05 anterior ao mês de capa na SBC * Valores sujeitos a reajuste sem prévio aviso.

16 Envio dos Encartes: Para inserção nacional, devem ser entregues encartes na DOOR TO DOOR A produção e entrega dos encartes é de responsabilidade do patrocinador

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18 Desenvolvido em Papel Diferenciado, o objetivo principal é dar destaque a Marcas/Produtos e/ou informações de interesse geral da Empresa Patrocinadora. A propaganda se destacará, pois, será inserida no miolo da Revista ABC em papel com gramatura superior as demais páginas, além de contar com Brilho e Verniz UV, desta forma, ficará no mesmo padrão da Capa dos Arquivos.

19 Este formado é composta de 04 páginas seqüenciais, da seguinte forma: - Página Inteira (21x28 cm); - Página Dupla (42x28 cm) e - Página Inteira (21x28 cm) Especificações Técnicas: unidades, policromia no Papel Couche 150 grs, com Brilho e Verniz UV, totalizando 04 páginas inteiras. Valor: R$ ,00

20 Inserção de Cinta envolvendo a edição dos Arquivos Brasileiros de Cardiologia. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio de Cinta que envolve o exemplar dos Arquivos Brasileiros de Cardiologia no ato do envio ao Associado. Especificações Técnicas: unidades, impressão 4 x 1 no Papel Couche 150 grs, colada em 1 ponto com Formato Aberto de 46 x 7 cm

21 Retorno de Marketing: Inserir logomarca em toda a extensão da Cinta Inserir minibula no verso da cinta Inserir Página Simples na Edição em que for manuseada a Cinta Valor Base do Patrocínio por Inserção: R$ ,00

22 A SBC tem como política manter seus Associados atualizados sobre os diversos assuntos da entidade. Com este objetivo a SBC passou a enviar, a partir de 2006, o ABC News, ferramenta de divulgação do órgão oficial da SBC. A função deste newsletter é de informar os Associados sobre a íntegra de alguns artigos a serem publicados nas próximas edições, criando assim uma expectativa para a próxima leitura, pois através o Associado poderá ter uma noção da relevância do conteúdo que estará recebendo. Será enviado pelo menos um newsletter por mês.

23 A Empresa Patrocinadora poderá inserir: Banner 468 x 60 pixels no envio deste comunicado oficial. MODELO: Valor Base do Patrocínio por Envio: R$ 2.097,00

24 Invólucros (saco fronha) a serem utilizados no envio das Publicações da SBC a todos os Associados da entidade. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio do Invólucro que levará o exemplar dos Arquivos Brasileiros de Cardiologia no ato de envio ao associado. Período mínimo de participação: 06 meses de patrocínio Especificações Técnicas: unidades de Envelope Leitoso Personalizado – Tipo Fronha, com impressão 4 x 4. Formato Aberto: 22,5 x 29 x 0,05 cm.

25 Retorno de Marketing: Inserir propaganda no invólucro (frente e verso) Inserir Encarte de 02 Páginas na mesma edição em que for inserido o invólucro* * A produção e entrega do material é de responsabilidade do Patrocinador. Valor Base do Patrocínio por Edição: R$ ,00 Observação Importante: A arte da impressão a ser efetuada no invólucro deverá ser encaminhada para a ECT para validação. A SBC receberá esta arte e colocará a disposição da ECT para que a mesma avalie e valide. A produção do lote de sacos somente será realizada após validação da arte pela ECT.

26 Inserção de Marcador de Página nos Arquivos Brasileiros de Cardiologia. O patrocínio contempla a Produção e Manuseio de unidades do Marcador de Página em Cetim. Especificações Técnicas: Cor do marcador em cetim: Cor a ser definida pelo Patrocinador Impressão: Cor a ser definida pelo Patrocinador Formato: 1 x 33 cm

27 Retorno de Marketing: Inserir logomarca em toda a extensão do marcador Inserir Página Simples na Edição em que for manuseado o Marcador Valor Base do Patrocínio por Inserção: R$ ,00

28 Divulgação: Com o objetivo de fazer com que os Associados saibam da existência e utilizem o Marcador, serão implementadas as seguintes ações de divulgação: Inserção de Mensagem Institucional no Letreiro Digital da Página Principal do Portal da SBC, na Área Profissional da Saúde, durante o 1º mês da Edição que levará o Marcador. Inserção de peça publicitária institucional no tamanho ½ Coluna Vertical no Jornal da SBC. Obs.: Esta divulgação somente será realizada mediante patrocínio de períodos maiores que 06 meses.

29 MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC Site: Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto Ederson Oliveira Tel.: (11) / Cel.: Alameda Santos, º Andar - Cerqueira César CEP – São Paulo – SP


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