A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inscrição para a Prova de Avaliação e para o processo de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2012 Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inscrição para a Prova de Avaliação e para o processo de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2012 Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE."— Transcrição da apresentação:

1 Inscrição para a Prova de Avaliação e para o processo de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2012 Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

2 Cronograma Prévio a) O sistema atualizará as inscrições para o ano letivo de 2012. b) A inscrição será duplicada para o ano de com todos os dados: I – pontuação; II – Habilitação; III – qualificação IV – disciplinas correlatas; V – titular de cargo com a jornada atual. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

3 Período de 20/07 a 07/08/2011 Estará disponível para que a U. E. faça os acertos, com relação alguns erros nos itens da tela anterior elencados, que por ventura for detectado, cabendo destaque a Pontuação: a) se o erro for com relação ao período de 01/07/2010 a 30/06/2011 o acerto deverá ser efetuado no: - PAEF - afastamento; - BFE – frequencia; b) Se o erro detectado for com relação aos anos anteriores de forma geral, deverá ser efetuada a alteração na inscrição do ano de 2012. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

4 Eventual A contagem de tempo de serviço para fins de atribuição de classes e aulas que envolve períodos exercidos em caráter eventual, deverá ser efetuado no sistema JATI e JATC – na inscrição 2012; Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

5 Período de 20/07 a 07/08/2011 1. Docente Estável (categorias: “P”, “N” e “F”) que foi declarado deficiente: Efetuar acertos no sistema – PAEF, sobre a informação da deficiência, não necessitando de apresentação de novo laudo. 2. Acertos, se necessário, em todos os itens da inscrição se detectado erro. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

6 Continuação.... 1. após o dia 08/08/ os dados das inscrições que foram duplicadas no Sistema e que confirmada inscrição na Web pelo docente, não poderão mais ser alterados. 2. haverá possibilidade de acertos nos casos de pedido do interessado. 3. O pedido do interessado será encaminhado ao Diretor da Unidade Escolar através do sistema que, após análise do pedido, poderá deferir ou indeferir. a) deferimento: haverá a necessidade de efetuar o acerto no sistema - JATI. b) indeferimento: justificar para evitar retorno dos pedidos. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

7 INSCRIÇÃO Será efetuada no sistema GDAE diretamente pelo:
a) Titular de Cargo; b) OFA (Estáveis) - categoria “P”, “N”, “F”; c) Candidato à contratação I – Categoria “L” II – Categoria “O” III – Qualquer candidato que apresentou vínculo com esta Pasta no ano de 2011 ou com inscrição válida; IV – demais interessados que apresentem habilitação ou qualificação exigida. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

8 Titular de Cargo Período de 08/08 a 30/09/2011:
a) Opção de: manutenção, ampliação ou redução de Jornada; b) artigo 22 da Lei Complementar nº 444/85; c) Projetos da Pasta. d) Docente removido – inscrição e classificação já com os dados da unidade escolar de destino, evitando a confirmação de inscrição após a publicação do ato de remoção. e) Carga Suplementar? Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

9 Carga Suplementar Professor Educação Básica - na inscrição:
a) Campo de atuação aula: Direito do Professor Titular de Cargo – não haverá necessidade de opção. b) Campo de atuação Educação Especial: Mesmo sendo direito. Deverá efetuar sua opção para “outro campo de atuação” c) Campo de atuação Classe: Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

10 Artigo 22 1. Essa opção ocorrerá no mesmo momento em que estiver efetuando a inscrição. 2. Opção da Diretoria de Destino – haverá confirmação para evitar eventual erro de destino; 3. Poderá haver desistência até 30/09/2011; 4. Efetuar a opção para o artigo 22 até o dia 30/09/2011, mesmo após concluir a inscrição. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

11 Docentes Estáveis Categorias “P”, “N” e “F”
Período de 08/08 a 30/09/2011: a) Carga Horária Máxima pretendida; b) Projetos da Pasta; c) Aprovados: opção de participar da Prova de Avaliação; d) Classificados de acordo com a Resolução SE nº 8/2010 (reprovados): opção da disciplina da Prova de Avaliação; e) Transferência de Diretoria de Ensino – Deve ficar claro que a transferência somente ocorrerá em caso de o interessado lograr êxito na atribuição de aulas. f) não há necessidade de apresentação de novo Laudo para os portadores de deficiência. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

12 Candidatos Categoria “L”, “O” e demais candidatos que já constam com inscrição no ano letivo 2011.
Período de 08/08 a 30/09/2011, para: a) carga horária máxima pretendida; b) projetos da Pasta; c) opção da disciplina da prova de avaliação; d) Mudança de Diretoria de Ensino - . Obs: a classificação ocorrerá na Diretoria indicada. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

13 Candidatos Novíssimos
Na Diretoria de Ensino no Período de 08/08 a 31/08/2011, para prévia inscrição; 2. no GDAE no período de 08/08 a 30/09/2011, para; a) Carga horária máxima pretendida; b) Projetos da Pasta; c) Opção da disciplina da prova de avaliação. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

14 Cronograma : Comissão de Atribuição de Classes e Aulas
Projetos: de 03/11 a 30/11/11 – confirmação das opções efetuadas de acordo com a legislação que regulamenta os projetos da Pasta. Laudo médico: digitação até 10/12/2011, para confirmação da condição da deficiência informada no sistema; c) Artigo 22: de 02/01 a 07/01/ confirmação ou indeferimento da indicação. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

15 SISTEMA JATI – JATD - JATC
1. Estará fechado no período de 13/07/2011 a 19/07/2011; a) todos os cadastros que não foram digitados até o dia 12/07, poderão ser digitados e publicados em adendo ao cadastro que será publicado pelo DRHU no dia 30/07/2011. b) Somente será publicado no DOE os cadastrados efetuados nos termos da Resolução SE 31/2011. c) os cadastros efetuados nos termos da Resolução SE 77/2010, deverão ser publicados em adendo ao DOE 05/04/2011. 2. Reabrirá no dia 20/07/ com novo “layout” ; Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2010

16 Novo “Layout” - JATI/ JATC/JATD
INSCRICAO: 1 –INCLUSAO/ALTERAÇÃO DE INSCRIÇÃO 2 -EXCLUSAO 3 -CONSULTA 4 -REEMISSAO DE COMPROVANTE DA INSCRICAO 5 -PROJETOS 6 -ARTIGO 22 7 –CONFRIMAÇÃO DE LAUDO E CONSULTA PAEF 8 -CADASTRAMENTO EM OUTRA D.E. CADASTRO EMERGENCIAL 9 –CADASTRO EMERGENCIAL OPCAO: Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

17 Alteração 1. Nas alterações não necessitará passar por todas telas da inscrição; 2. Estará disponível os ícones para que entre em cada tela que deseja efetuar a alteração. Ex: se a alteração for na pontuação entrará, somente na referida tela sem ter que passar para as outras e concluir a alteração. 3. Na inclusão haverá necessidade de passar por todas as telas, para o preenchimento correto. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

18 “Novos” JATI SECRETARIA DA EDUCACAO - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
INSCRICAO PARA A ATRIBUICAO DE CLASSES/AULAS INCLUSAO / ALTERAÇÃO 1 - EFETIVOS 2 - OFA‘S 3 - EFETIVOS (INGRESSANTES) 4 - CANDIDATOS A CONTRATAÇÃO OPCAO: “Novos” Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

19 Candidato à Contratação.
TJATAF SECRETARIA DA EDUCACAO - D.R.H.U /01/10 CADASTRAMENTO DE DADOS PESSOAIS :04:40 R.G. : D.C. : 2 U.F. : SP NOME : CHARLES CHAPLIN NASCIMENTO : DEP. I.R. : ... C.P.F. : . Candidato à Contratação. O próprio sistema abre a Tela para cadastramento de dados pessoais e/ou alterações. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

20 Consultar no PAEC - opção 14.2
R.G. : CECILIA MEIRELLES / C U R S O \ | CODIGO : | | | DATA INICIO: .. / DATA TERMINO: .. / QTDE SEMESTRES: | CURSO: CONCLUIDO . EM ANDAMENTO SEMESTRE ATUAL: | | | L I C E N C I A T U R A TIPO DA ENTIDADE QUE MINISTRA(OU) O CURSO| | . PLENA . CURTA . NAO APLICA . PUBL SP . PARTIC . OUTRAS PUBL . CEFAM | | | ORGAO DE REGISTRO DO DIPLOMA: NUM MEC/DIPL: | \ / Consultar no PAEC - opção 14.2 Obrigatório e atualizado até 30 de julho de 2010 Obrigatório Não poderá haver projeção 1 . não aplica (Magistério do Ensino Médio); 2. Licenciatura Curta; 3. Licenciatura Plena; Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

21 Informação carregada do PAEC
TJATAD SECRETARIA DA EDUCACAO - D.R.H.U /09/10 INSCRICAO DE DOCENTES - O.F.A :13:23 ALTERACAO U.A.: NILDO DO AMARAL JUNIOR PADRE DIRETORIA INSCRICAO : LESTE 1 R.G./DI: / 1 - MARIA DA PENHA MACHADO CATEGORIA: F - OFA INFORME: CAMPO DE ATUACAO DA INSCRICAO: (CLASSE/AULA/EDUC.ESPECIAL) CODIGO DA DISCIPLINA ESPECIFICA: CURSO DE FORMACAO: LICENC: HABILITACAO: ... Informação carregada do PAEC Sem alteração Aula ATENÇÃO PARA AS OPÇÕES DE JORNADA E CARGA SUPLEMENTAR 1100 3 104 Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

22 Interlocutor 1. Permitido apenas para campo de atuação aulas.
2 . Esta disponível a inscrição para digitar na opção “correlatas” em todos os campos de atuação, mas isso não quer dizer que pode ser atribuídas as aulas no campo de atuação. 3. Aguardar a publicação da Resolução de atribuição de classes e aulas para verificar se houve alguma mudança com relação ao campo de atuação. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2010

23 Pedagogia Docentes com Licenciatura Plena apenas em Pedagogia se inscreverão como disciplina específica - Disciplina 8400 (Oficinas Curriculares) – Não precisa mais digitar os filhotes... A Banca de Pedagogia passa a ter a Disciplina como Específica No PAEF/PAEC usa-se para Pedagogia as Habilitações a) 74 = 1ª a 4ª série, e b) 132 = Disciplinas das Matérias Pedagógicas Para Licenciados em Pedagogia, de acordo com a habilitação, caso queiram trabalhar em classes e/ou aulas, deverão se inscrever para os dois campos de atuação: CLASSES e/ou AULAS. Para os Licenciados em Pedagogia com habilitação em disciplinas da Matriz Curricular ou Correlatas (160 horas no mínimo comprovada no Histórico Escolar), não farão inscrição com a Disciplina 8400 e sim farão inscrição na disciplina da habilitação ou correlatas. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

24 PSICOLOGIA -Licenciado ou Bacharelado em Psicologia só faz inscrição se identificadas em seu Histórico Escolar disciplinas correlatas referente a Matriz Curricular (160 horas no mínimo). . Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

25 Educação Especial Educação Especial
Habilitados: Pedagogia com Habilitação na área da excepcionalidade Curso 263.X; Pedagogia com Habilitação na área da excepcionalidade Curso e Curso Normal Superior com Habilitação na área da excepcionalidade Curso a) Especialização curso 533.2; b) Aperfeiçoamento/Ext. Cultural curso 642.7; c) Treinamento/Atualização curso e d) Experiência docente(mínimo 3 anos) curso Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

26 Educação Especial Observação
Habilitação: D.A D.V D.M D.F PAEF/PAEC: qualifica os Cursos de Especialização, aperfeiçoamento/ext. Cultural; treinamento/atualização e Experiência docente como curso comum. JATI: será incluído como Disciplina Específica. Observação Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

27 Educação Indígena 1. Classe – digitar o código 8.600.
Obs: não há necessidade de digitar o código 1600 (identificador); 2. Aulas – digitar o código 1600; 3. Não digitar nos projetos da Pasta. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2010

28 Inscrição de Candidatos “Alunos”
1. Efetuar a inscrição no sistema nas disciplinas em que ele esta cursando: Exemplo: Letras – Português, Inglês, Espanhol, etc. 2. O candidato poderá optar por uma delas no momento de efetuar a escolha para realizar a prova. 3. Poderá ter aulas atribuídas em qualquer uma delas. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

29 Ensino Religioso Critérios para inscrição:
a) Deixa de ser não especifica, passando a correlata; b) Habilitação 052 e possuir uma das situações abaixo: I – curso= (Est. Sociais), Lic. Plena com disciplina especifica em história (2200); II – curso= (ciências sociais), Lic. Plena ou curta com disciplina especifica em Sociologia (2300); III – curso =253-7 (Filosofia) Lic. Plena ou curta com disciplina especifica em Historia (2200); IV – curso= (história) Lic. Plena ou Curta com disciplina especifica em História (2200) Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2010

30 Exceção: Pedagogia, Interlocutor , Classe Especial (não habilitados).
OBSERVAÇÃO A 1ª tela do JATI é exclusivamente para Classe (séries iniciais do ensino fundamental) , Classe Especial (habilitados) e as Disciplinas Específicas da Matriz Curricular: I - Língua Portuguesa, II - Inglês, Espanhol, III - Matemática, IV - Química, V - Física, Biologia, VI - Ciências, VII - História , VIII - Geografia, IX - Filosófica, X - Sociologia, XI - Arte e XII - Educação Física Exceção: Pedagogia, Interlocutor , Classe Especial (não habilitados). Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

31 X ASSINALAR COM 'X' O TIPO DE FORMACAO DO INSCRITO:
. OUTRAS LICENCIATURAS(PLENA/CURTA) . ALUNO-LIC.PLENA . BACHARELADO/TECNOLOGIA . CORRELATA/BACH-ALUNO-QQ SEMESTRE X VERIFICAR TODA FORMAÇÃO DO PROFESSOR E INFORMAR NA INSCRIÇÃO Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

32 X ASSINALAR COM 'X' O TIPO DE FORMACAO DO INSCRITO:
. OUTRAS LICENCIATURAS(PLENA/CURTA) . ALUNO-LIC.PLENA . BACHARELADO/TECNOLOGIA . CORRELATA/BACH-ALUNO-QQ SEMESTRE X VERIFICAR TODA FORMAÇÃO DO PROFESSOR E INFORMAR NA INSCRIÇÃO Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

33 X ASSINALAR COM 'X' O TIPO DE FORMACAO DO INSCRITO:
. OUTRAS LICENCIATURAS(PLENA/CURTA) . ALUNO-LIC.PLENA . BACHARELADO/TECNOLOGIA . CORRELATA/BACH-ALUNO-QQ SEMESTRE X VERIFICAR TODA FORMAÇÃO DO PROFESSOR E INFORMAR NA INSCRIÇÃO Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

34 X ASSINALAR COM 'X' O TIPO DE FORMACAO DO INSCRITO:
. OUTRAS LICENCIATURAS(PLENA/CURTA) . ALUNO-LIC.PLENA . BACHARELADO/TECNOLOGIA . CORRELATA/BACH-ALUNO-QQ SEMESTRE X VERIFICAR TODA FORMAÇÃO DO PROFESSOR E INFORMAR NA INSCRIÇÃO Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

35 Prova de avaliação 2012 1. Categoria “P”, “N” e “F”– aprovado: Não necessita optar para realizar Prova. - poderá optar por efetuar novo processo seletivo, sendo utilizada a maior nota; 2. Categoria “P”, “N” e “F” – Reprovado: a) Se obteve êxito na prova de PROMOÇÂO. Poderá optar por essa nota ( a maior), declinando da opção de participar do processo seletivo. - Se optar em realizar o processo seletivo será utilizada a maior nota entre os eventos. b) Se reprovado ou ausente no processo seletivo e não obteve êxito na Prova de Promoção e/ou concurso Público, deverá obrigatoriamente realizar o processo Seletivo Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

36 Continuação... 3. Categoria “L” e candidato à contratação – Obrigatoriamente deverão participar do processo seletivo atual... 4. Categoria P, N, F : ausente na prova. Protocolar a justificativa, acompanhada de documento comprobatório, no prazo de 5 (cinco) dias da aplicação da prova; Dirigente Regional deferir ou indeferir o pedido; Registrar no sistema com a legenda: D = Deferido I = indeferido N – não apresentou justificativa. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

37 A confirmação da inscrição - efetuada pelo Supervisor de Ensino
JATI SECRETARIA DA EDUCACAO - DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS 06.0.0 INSCRICAO PARA A ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS ARTIGO 22 1 - INCLUSAO 2 - CONFIRMACAO 3 - CONSULTA 4 - MANDADO DE SEGURANCA 5 - EXCLUSAO - EXCLUSIVA DRHU OPCAO: TECLE ENTER PARA CONTINUAR, CLEAR PARA RETORNAR OU PF12 PARA TERMINAR Apenas para consulta, sem possibilidade de alterações. A confirmação da inscrição - efetuada pelo Supervisor de Ensino ATENÇÃO AO CRONOGRAMA DE INSCRIÇÃO E CONFIRMAÇÃO Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

38 Inscrição GEDAE Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

39 Menu Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

40 Ocorrências: se mais de um cargo aparecerá duas ocorrências para efetuar a inscrição.
Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

41 Requerimento de Inscrição
Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

42 Inscrição de Docente Efetivo
Visualizar/conferir dados pessoais e clicar em próximo Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

43 Nesta tela: visualizar/conferir todas as disciplinas que possui
Nesta tela: visualizar/conferir todas as disciplinas que possui. - clicar em Próximo Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

44 Nesta tela são exibidos os campos de: Opção de Jornada, Projeto e Artigo 22.
Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

45 Todos os Campos são Obrigatórios
Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

46 Quando seleciona opção Artigo 22, Os campos para selecionar Diretoria de Destino e Confirmação dos termos são obrigatórios. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

47 Após preencher todos os campos obrigatórios, clicar em confirmar Dados
Após preencher todos os campos obrigatórios, clicar em confirmar Dados. É exibido uma tela para o docente confirmar se realmente deseja aquela Diretoria de Ensino. Se clicar em Não, ele poderá selecionar outra diretoria de destino. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

48 Após o docente confirmar a diretoria de destino ou não tiver optado pelo artigo 22, é exibido esta tela para a confirmação de inscrição. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

49 Clicando em Sim, o sistema realiza a inscrição do docente.
Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

50 Concluída a inscrição o docente poderá visualizar o protocolo e sua inscrição
Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

51 Artigo 22 Caso o efetivo tenha confirmado sua inscrição e tenha optado pelo artigo22 ou não, ele poderá cancelar ou se inscrever no artigo 22. Acessando o Menu Cadastro -> Solicitar / Cancelar Artigo 22. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

52 Artigo 22 - cancelamento Deverá digitar o motivo da solicitação do cancelamento da inscrição e clicar em confirmar Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

53 Artigo 22 - Cancelamento Clicando em confirmar, aparece a mensagem se confirma o cancelamento. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2010

54 Artigo 22 - Inscrição Se não inscrito, no mesmo menu de cancelamento solicitar a inscrição. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

55 Artigo 22 - Inscrição Deve digitar o motivo da inscrição extemporânea, Selecionar a Diretoria de Ensino de destino e marcar o quadro do termo de ciência e confirmar . Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

56 Artigo 22 - Inscrição Aparecerá a tela para que o docente confirme sua opção de destino. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2010

57 Artigo 22 – visualizar histórico
O docente poderá visualizar o histórico de suas solicitações nos termos do artigo 22 na aba “Históricos de solicitação Artigo 22” Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

58 Inscrição de Candidato
Candidato irá visualizar/conferir seus dados pessoais e clicar em próximo. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

59 Disciplinas Irá verificar a(s) disciplina (s) e clicar em próximo
Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

60 Preenchimento obrigatório
Nesta Tela são exibidos: Opção de projeto, Disciplina da prova e se sexo feminino – Lactante. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

61 Campos Obrigatórios Não há possibilidade de confirmar os dados sem todos os campos obrigatórios preenchidos Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

62 Confirmar dados Ao clicar em confirmar dados, aparecerá essa tela informando ao candidato que esta finalizando sua inscrição e que não poderá mais solicitar acertos Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

63 Inscrição Confirmada Clicando na opção Sim, aparecerá a mensagem que a inscrição foi realizada com sucesso Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

64 Protocolo Finalizada a inscrição – o candidato poderá apenas visualizar o protocolo e sua inscrição sem possibilidade de alterações Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

65 Inscrição de OFA Docente ira visualizar/conferir seus dados pessoais e clicar em próximo Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

66 Disciplinas Docente ira visualizar/conferir todas as disciplinas que possui e clicar em próximo Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2010

67 Campos Obrigatórios Nesta tela são exibidos os campos de Quantidade de Aulas Pretendidas, Opção de Projeto, se deseja nova Prova, Disciplina de Prova, Lactante (Quando sexo feminino) e Opção de transferência de Diretoria de Ensino. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

68 Campos Obrigatórios Não será permitido confirmar dados sem o preenchimento de todos os campos obrigatórios. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

69 Opção de Transferência ou Mudança de Diretoria de Ensino
Na opção de Transferência ou Mudança de Diretoria é obrigatório o preenchimento do destino. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

70 Confirmar dados Em caso de pedido de mudança ou transferência de Diretoria de Ensino, ao confirmar dados aparecerá a mensagem se confirma a Diretoria de Destino Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

71 Confirmar inscrição Uma vez confirmada a inscrição não poderá mais solicitar acertos Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

72 Inscrição Efetuada Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

73 Protocolo da Inscrição
Poderá apenas visualizar a inscrição e protocolo sem possibilidade de pedir de alteração Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

74 Solicitar Acertos Justificar o motivo da solicitação do acerto, em seguida clicar em confirmar. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

75 Pedido de acerto Confirmando a solicitação, é mostrada a tela acima para o docente, na qual constará: data da solicitação, data de resposta, o status e um botão onde o docente poderá visualizar os detalhes de sua solicitação. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

76 Pedido de acerto Clicando em Detalhes o docente pode visualizar o conteúdo de sua solicitação Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

77 Acompanhar pedido de acerto
A administração acompanhará as solicitações dos pedidos de acertos, clicando no menu Cadastro Deferimento de solicitação de acertos. Clicando em opção de acertos aparecem vários filtros. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

78 Gerenciar pedido de acerto
O Administrador deve clicar no Botão Gerenciar Pedido de Acerto para poder visualizar a solicitação e corrigi-la. Visualizará a tela acima, onde deverá selecionar o status da avaliação (Se foi deferida ou não) e escrever a resposta para o docente: Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

79 Resposta do pedido de acerto
Clicando em confirmar, é exibida a tela para ratificar a resposta. Clicando no botão “sim” a resposta é enviada através de ao docente . Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011

80 Solicitação atendida Docente será avisado através de que a solicitação já foi avaliada para entrar no sistema e concluir sua inscrição. Se não concordar com a resposta poderá solicitar novo acerto ou retornar no menu da inscrição e concretizar sua inscrição. Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011


Carregar ppt "Inscrição para a Prova de Avaliação e para o processo de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2012 Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google