A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu não quero pisar em brasa, sei que as cicatrizes ficariam expostas, e meus pés não me levariam a estrada preciosa, não quero mais procurar respostas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu não quero pisar em brasa, sei que as cicatrizes ficariam expostas, e meus pés não me levariam a estrada preciosa, não quero mais procurar respostas,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Eu não quero pisar em brasa, sei que as cicatrizes ficariam expostas, e meus pés não me levariam a estrada preciosa, não quero mais procurar respostas, meus passos estão mais lentos andadura silenciosa.

4 Não tenho pressa para solucionar as dúvidas, não tenho a pressa para antecipar as nuvens, que se desmancham evitando a tempestade, não mudo e nem transformo as paisagens.

5 Abraçando a vida no proeminente período matutino, até a escuridão da noite concernente mesmo dúbio o meu destino, minha vida não será nunca um tratado inconsciente, será tudo sempre tão transitivo passageiro, carismático sensitivo verdadeiro.

6 Minha alma não se alimenta de excessos, ela percebe os verdadeiros carinhos, palavras, gestos, aceitando mesmo assim sentimentos desconexos, declaro-me livre e cautelosa aos manifestos.

7 Formatação: Tânia Gimol Autora: Heidy Keller www.heidykeller.blogspot.com Imagem: Internet Música: Eduardo Lages > Não se esqueça de mim


Carregar ppt "Eu não quero pisar em brasa, sei que as cicatrizes ficariam expostas, e meus pés não me levariam a estrada preciosa, não quero mais procurar respostas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google