A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A empresa MEDelivery atua no comércio de equipamentos de resgate e salvamento, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, qualidade e inovação. Possui.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A empresa MEDelivery atua no comércio de equipamentos de resgate e salvamento, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, qualidade e inovação. Possui."— Transcrição da apresentação:

1

2 A empresa MEDelivery atua no comércio de equipamentos de resgate e salvamento, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, qualidade e inovação. Possui também linha completa de produtos voltados para APH – EPI.

3 Missão: Fornecer aos nossos clientes o que há de mais moderno e seguro em equipamentos de segurança, resgate e informações técnicas. Promover o desenvolvimento de nossos colaboradores e melhoria contínua de nossos processos.

4 Visão: Ser referência em excelência de atendimento, desenvolvimento de soluções técnicas e no fornecimento de equipamentos profissionais de qualidade e confiabilidade para profissionais civis ou militares que atuam nos segmentos de trabalho e resgate em altura, espaço confinado e segmentos aquáticos.

5 Produtos:

6 - Resgate Terrestre - Resgate Aquático - Combate a Incêndio - Resgate em Altura

7 Bolsa Kit Primeiros Socorros Bombeiros
Kit Cipa O kit Primeiros Socorros

8 Toda linha de Equipamentos APH e EPI
Bolsa APH Completa

9 Estamos a disposição de tirarmos suas dúvidas e poder atende-los.
Entre em contato:


Carregar ppt "A empresa MEDelivery atua no comércio de equipamentos de resgate e salvamento, comprometida com a pesquisa, desenvolvimento, qualidade e inovação. Possui."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google