Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Monitoramento de Mídias Sociais
Marcos Fernando Maichaki Robson Leal de Oliveira Orientador: Edson José Pacheco
2
Introdução Motivação Justificativa Objetivos 19-Jul-2008
3
Mídias Socias 19-Jul-2008
4
O que são as Mídias Sociais
“Um grupo de aplicações para Internet construída com base nos fundamentos ideológicos e tecnológicos da Web 2.0, e que permitem a criação e troca de Conteúdo Gerado pelo Utilizador (UCG)". Kaplan e Haenlein apud Silva (2010). 19-Jul-2008
5
Categorias de Mídias Sociais
Redes Sociais Geolocalização Compartilhamento Blogs Micro blogs 19-Jul-2008
6
Monitoramento de Mídias Sociais
O que é o monitoramento de mídias sociais Como começar a monitorar A importância de Planejar o Monitoramento 19-Jul-2008
7
Ferramentas de Monitoramento
19-Jul-2008
8
Tipos Ferramentas de monitoramento parcial: são aquelas que permitem a busca, coleta e, eventualmente, algumas métricas sobre as menções/ocorrências resgatadas. Buscadores, alertas e gerenciadores simples entram nesta categoria. Ferramentas de Monitoramento Pleno: são aquelas que, além da busca e coleta, permitem a classificação, categorização, processamento dos dados, adição de informações, gerenciamento, produção de gráficos e relatórios e outros recursos avançados. 19-Jul-2008
9
Socialmention 19-Jul-2008
10
Socialmention 19-Jul-2008
11
Socialmention 19-Jul-2008
12
Socialmention 19-Jul-2008
13
Scup 19-Jul-2008
14
Scup 19-Jul-2008
15
Scup 19-Jul-2008
16
Scup 19-Jul-2008
17
Scup 19-Jul-2008
18
Scup 19-Jul-2008
19
Scup 19-Jul-2008
20
Considerações Finais 19-Jul-2008
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.