A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VIAJAR NO SONHO. Começar um novo caderno, uma nova etapa, deverá sempre passar por agradecer às novas folhas em branco que diariamente receberão o meu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VIAJAR NO SONHO. Começar um novo caderno, uma nova etapa, deverá sempre passar por agradecer às novas folhas em branco que diariamente receberão o meu."— Transcrição da apresentação:

1 VIAJAR NO SONHO

2 Começar um novo caderno, uma nova etapa, deverá sempre passar por agradecer às novas folhas em branco que diariamente receberão o meu sangue, as lágrimas, os medos e os pássaros que voarão nos meus lábios.

3 A pessoa que chega ao destino raramente é a mesma pessoa que partiu.

4 Estar de fora nem sempre é sinónimo de não querer ou não ter querido entrar

5 Lá fora o silêncio, cá dentro a escrita. Como posso ser amada se ofereço o silêncio a aqueles que estão lá fora e a escrita para aqueles que tenho cá dentro?

6 Se o coração está no peito, como pode este parar de amar e eu não morrer? Sou obrigada a concluir que, quem ama está morto, ou então, quem ama não tem coração.

7 Os seres humanos são como Ovos, a maior parte de nós nem chega a eclodir, permanecem inviolados na sua carapaça protectora: a casca do ovo. Muitos arrependem-se de não terem irrompido pela casca na altura mais propícia.

8 Perante o espelho, não há rosto que se consiga libertar da máscara que nos oculta.

9 Se eu tivesse um filho, gostaria que ele fosse amigo de uma pessoa que mostrasse que ter duas tranças, mesmo sendo homem, não faz mal a ninguém, que roupas, brincos e tatuagens são apenas acessórios, que o que vale mesmo é o cérebro, o coração e a alma.

10 Pensar muito sobre o que se vai escrever é perder a verdade da escrita.

11 O amor é uma ideia escondida no historial da vida. É uma corrida que se perde quando se corta a meta dos sentimentos. Se o amor é cego, o ódio tem os olhos bem abertos.

12 Estou numa idade em que a verdade já não precisa de se esconder. Já não sei mentir. Agora escrevo como a criança que procuro em mim.

13 Cresce-se e continua-se sem entender nada do mundo.

14 Frases retiradas do blog: Viajar no sonho Autora do blog: JAYDEVIL Fotos de Ian Britton, Edição de Nuno Farinha


Carregar ppt "VIAJAR NO SONHO. Começar um novo caderno, uma nova etapa, deverá sempre passar por agradecer às novas folhas em branco que diariamente receberão o meu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google