A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O peixe e a Oriana Era uma vez uma menina loira de cabelos compridos que se chamava Oriana. Um dia, a menina foi passear à beira do rio e viu um peixe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O peixe e a Oriana Era uma vez uma menina loira de cabelos compridos que se chamava Oriana. Um dia, a menina foi passear à beira do rio e viu um peixe."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O peixe e a Oriana Era uma vez uma menina loira de cabelos compridos que se chamava Oriana. Um dia, a menina foi passear à beira do rio e viu um peixe na erva. A menina perguntou ao peixe: -Como te chamas peixinho? -Chamo-me Helder, e tu? -Eu Chamo-me Oriana. -Como vieste aqui parar?

4 -Estava a tentar apanhar uma mosca e caí aqui fora, na erva verde, com flores vermelhas e muito bonitas. A Oriana era muito amiga dos animais, pegou no peixe com muito cuidado e meteu-o na água. O peixe ficou a nadar de alegria. Depois de ter dado uns bons mergulhos, o peixe deitou a cabeça de fora e agradeceu à Oriana. A Oriana continuou o seu passeio ainda mais contente, porque tinha feito uma boa acção. Tiago


Carregar ppt "O peixe e a Oriana Era uma vez uma menina loira de cabelos compridos que se chamava Oriana. Um dia, a menina foi passear à beira do rio e viu um peixe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google