A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Vinde... exultemos de alegria no Senhor"

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Vinde... exultemos de alegria no Senhor""— Transcrição da apresentação:

1 "Vinde... exultemos de alegria no Senhor"
(Salmos 94,1)

2 aguardamos a visita do amado Papa Francisco.
Meu irmão, minha irmã, junto a você... assim... com os braços abertos e os corações exultando “de alegria no Senhor”, aguardamos a visita do amado Papa Francisco.

3 do Santo Padre entre nós
Diante do Cristo Redentor e dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, vamos pedir que a presença do Santo Padre entre nós alcance em profundidade os corações dos jovens e traga a esta cidade, ao Brasil e ao mundo inteiro, novo despertar da Fé, uma Esperança viva e a Paz tão sonhada por todos os povos.

4 Convidamos você a refletir conosco sobre algumas palavras que nos vêm
de sua sabedoria - por onde o amor de Jesus transborda - apontando-nos a verdadeira direção.

5 e, agora, de cores e de sinais”.
“Nesta Praça [de São Pedro], vejo uma grande variedade, antes, de guarda-chuvas... e, agora, de cores e de sinais”.

6 uma grande riqueza e variedade de expressões
“Assim é a Igreja: uma grande riqueza e variedade de expressões em que tudo é reconduzido à unidade; a variedade reconduzida à unidade e a unidade é o encontro com Cristo."

7 "Amai a Igreja. Deixai-vos guiar por ela
"Amai a Igreja! Deixai-vos guiar por ela! Nas paróquias, nas dioceses, sede um verdadeiro pulmão de fé e de vida cristã, uma aragem fresca!”

8 se permanecermos unidos a Deus como os ramos estão unidos à videira,
“Não há dificuldades, tribulações, incompreensões que possam meter-nos medo; se permanecermos unidos a Deus como os ramos estão unidos à videira, se não perdermos a amizade com Ele, se lhe dermos cada vez mais espaço na nossa vida.”

9 “Como seria belo se cada um de vós pudesse, ao fim do dia, dizer: Hoje na escola, em casa, no trabalho, guiado por Deus realizei um gesto de amor por um colega meu, pelos meus pais, por um idoso”.

10 “Adorar..."

11 “Adorar o Senhor significa dar-Lhe o lugar que ele deve ter;
Significa afirmar, crer – e não apenas por palavras – que só Ele guia verdadeiramente a nossa vida; quer dizer que estamos diante d’Ele convencidos de que é Ele o único Deus, o Deus da nossa vida, da nossa história".

12 “Na Eucaristia, o Senhor faz-nos percorrer o seu caminho, que é de serviço, de partilha e de dom; e aquele pouco que temos, o pouco que somos, se for compartilhado, torna-se riqueza porque o poder de Deus, que é de amor, desce até à nossa pobreza para a transformar”.

13 “Abramos-lhe (a Jesus) a porta, façamos-nos guiar por Ele,
deixemos que a ação contínua a Deus nos torne homens e mulheres novos, animados pelo amor de Deus”.

14 Seja bem-vindo amado Francisco, amado Papa! Em nossos corações
o reverenciamos e abraçamos com amor filial, pedindo à Nossa Mãe Senhora Aparecida que o acompanhe e guarde em todos os momentos em que estiver passando... derramando as bênçãos de Deus sobre nós.

15 Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ
COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Anthem mpeg. Fotos – Internet S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21)


Carregar ppt ""Vinde... exultemos de alegria no Senhor""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google