A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Era uma vez um coelhinho branco que foi à horta buscar couves para fazer um caldinho. Então a Cabra Cabrês aproveitou a ausência do Coelhinho Branco.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Era uma vez um coelhinho branco que foi à horta buscar couves para fazer um caldinho. Então a Cabra Cabrês aproveitou a ausência do Coelhinho Branco."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Era uma vez um coelhinho branco que foi à horta buscar couves para fazer um caldinho. Então a Cabra Cabrês aproveitou a ausência do Coelhinho Branco e meteu-se na sua casa.

4 Eu sou o Coelhinho Branco. Vou à horta buscar couves para fazer um caldinho.

5 Quando o Coelhinho chegou a casa encontrou-a fechada e perguntou: Quem está aí na minha casinha?

6 A cabra cabrês, que estava dentro da casa do coelhinho, respondeu: Eu sou a cabra cabrês que te salta em cima e te faz em três?

7 Assustado, o coelhinho foi embora muito triste. Pelo caminho encontrou uma vaca. Que tens tu, Coelhinho Branco? Porque vens tão triste? Eu fui à horta buscar couves para fazer um caldinho e quando cheguei a casa estava lá a Cabrês que me salta em cima e me faz em três!

8 Mu …..Mu ….Mu … Eu não vou lá que tenho medo!

9 Daí a pouco o Coelhinho encontrou um burro.. Que tens tu, Coelhinho Branco? Porque vens tão triste? Eu fui à horta buscar couves para fazer um caldinho e quando cheguei a casa estava lá a Cabrês que me salta em cima e me faz em três!

10 Hon… Hon… Hon… Eu não vou lá que tenho medo.

11 Nisto, surge um cão junto do coelhinho. Que tens tu, Coelhinho Branco? Porque vens tão triste? Eu fui à horta buscar couves para fazer um caldinho e quando cheguei a casa estava lá a Cabrês que me salta em cima e me faz em três!

12 Ão...Ão…Ão… Eu não vou lá que tenho medo.

13 Passou, daí a pouco tempo, um gato e ao ver o coelhinho perguntou: Que tens tu, Coelhinho Branco? Porque vens tão triste? Eu fui à horta buscar couves para fazer um caldinho e quando cheguei a casa estava lá a Cabrês que me salta em cima e me faz em três!

14 Miau…Miau…Miau … Eu não vou lá que tenho medo.

15 O Coelhinho Branco já estava muito desanimado, quando surgiu na sua frente uma formiguinha. Que tens tu, Coelhinho Branco? Porque vens tão triste? Eu fui à horta buscar couves para fazer um caldinho e quando cheguei a casa estava lá a Cabrês que me salta em cima e me faz em três!

16 Anda comigo.

17 Quem é? Sou eu, o Coelhinho Branco! Eu só fui à horta buscar couves para fazer um caldinho e … Truz…Truz…Truz…! Eu sou a cabra cabrês que te salta em cima e te faz em três?

18 Pois eu sou a Formiga Rabiga que te salta em cima e te fura a barriga. Ai…Ai…Ai … A Cabra foi a berrar pelo campo fora e o Coelhinho Branco voltou feliz para a sua casinha.

19


Carregar ppt "Era uma vez um coelhinho branco que foi à horta buscar couves para fazer um caldinho. Então a Cabra Cabrês aproveitou a ausência do Coelhinho Branco."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google