A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REDESENHAMENTO DAS PRESENÇAS A ti Senhor, oferecemos a nossa vida, e nos unimos em oração pelo México Encontro Continente Americano 15 maio 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REDESENHAMENTO DAS PRESENÇAS A ti Senhor, oferecemos a nossa vida, e nos unimos em oração pelo México Encontro Continente Americano 15 maio 2010."— Transcrição da apresentação:

1

2 REDESENHAMENTO DAS PRESENÇAS A ti Senhor, oferecemos a nossa vida, e nos unimos em oração pelo México Encontro Continente Americano 15 maio 2010

3 Rezemos com as Filhas de São Paulo da Província Mexicana

4 A palavra de dom Alberione A eficácia da Palavra depende, em grande parte, da santidade de quem a prega ou difunde. A santidade é empenho particular para vocês, consagradas a Deus. Logo depois vem o empenho da Palavra: vocês devem levá-la com as mãos inocentes e o coração puro; como quem não aspira a coisas vãs. Assim devem ser vocês, que buscam só a Deus. (CVV, 273).

5 A Palavra de Deus Não é, para mim, motivo de orgulho pregar o Evangelho, mas um dever: ai de mim, se eu não evangelizar! (1Cor 9,16).

6 Oração Ó nosso Mestre, Jesus Cristo, que sois o Caminho, a Verdade e a Vida, fazei que aprendamos a supereminente ciência da vossa caridade no espírito de São Paulo apóstolo e da Igreja católica. Mandai o vosso Espírito Santo, a fim de que nos ensine e nos sugira aquilo que ensinastes com o beneplácito do Pai.


Carregar ppt "REDESENHAMENTO DAS PRESENÇAS A ti Senhor, oferecemos a nossa vida, e nos unimos em oração pelo México Encontro Continente Americano 15 maio 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google