A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Deus plantou um jardim no Éden. Ele plantou lá todos os tipos de árvores – árvores bonitas de se olhar e que davam frutas gostosas. No meio do jardim.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Deus plantou um jardim no Éden. Ele plantou lá todos os tipos de árvores – árvores bonitas de se olhar e que davam frutas gostosas. No meio do jardim."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Deus plantou um jardim no Éden. Ele plantou lá todos os tipos de árvores – árvores bonitas de se olhar e que davam frutas gostosas. No meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal.

4 Deus mandou Adão tomar conta do Jardim do Éden. Deus trouxe todos os animais e todos os passarinhos para Adão escolher um nome para cada um deles. E Adão pensou e deu um nome para cada animal e para cada passarinho.

5 E disse Deus: “Você pode comer as frutas que quiser neste jardim. Só não pode comer as frutas da árvore do conhecimento do bem e do mal. Se comer alguma daquelas frutas, morrerás.”

6 CRÉDITOS Fonte: A BÍBLIA JÚNIOR Historinhas da Bíblia para Crianças Editora Mundo Cristão São Paulo (As ilustrações desta Bíblia são lindinhas demais!) Formatado por: Angelica Lepper airlepper@hotmail.com Música: To Each His Own Roger Williams


Carregar ppt "Deus plantou um jardim no Éden. Ele plantou lá todos os tipos de árvores – árvores bonitas de se olhar e que davam frutas gostosas. No meio do jardim."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google