A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte da Palavra de Deus para você hoje Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte da Palavra de Deus para você hoje Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte."— Transcrição da apresentação:

1

2 Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte da Palavra de Deus para você hoje Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte da Palavra de Deus para você hoje

3 Há muitas bênçãos para o homem que ama e obedece ao Senhor, andando sempre nos seus caminhos. Seu trabalho renderá muito, e em todas as áreas da vida ele será feliz.

4 Sua esposa será uma fonte de alegria para ele! Seus filhos serão fortes e cheios de saúde, como uma oliveira nova, reunidos à volta da mesa. Esta é a bênção que o Senhor dá ao homem que o ama e obedece aos seus mandamentos.

5 Que o Senhor abençoe a você, lá do santo lugar onde vive! Que você possa ver Israel crescer e progredir e tenha uma vida longa, para se alegrar com seus netos. Deus abençoe Israel!

6 Envie esta mensagem aos da tua lista Descanse em Deus Lance sobre Ele toda a tua ansiedade porque Ele cuida de você hoje ESPERE EM DEUS Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” http://cid- a4febf73018ad203.skydrive.live.com/browse.aspx/B%c3%adblia%20 Viva%20em%20power%20point%20-%20lindos


Carregar ppt "Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte da Palavra de Deus para você hoje Você tem o privilégio de ler agora um lindo Salmo É parte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google