A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Canção de peregrinação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Canção de peregrinação"— Transcrição da apresentação:

1 Canção de peregrinação
Salmo, capítulo 120 Pedido de ajuda Canção de peregrinação LEIA A BÍBLIA Bíblia Viva

2 zangados, insistindo em fazer a guerra.
Salmo 120 1- Quando estou cercado de problemas, peço ajuda ao Senhor e Ele me atende. 2- Ó Senhor, livra-me dos mentirosos! Livra-me de quem procura me enganar. 7- Gostaria de viver em paz, tranqüilamente No entanto, basta falar em paz e eles ficam zangados, insistindo em fazer a guerra. 4- Serão atravessados por flechas agudas e queimados com brasas vivas. 6- Há muito tempo que tenho vivido entre essa gente que odeia o Senhor. 5- Pobre de mim! Vivo entre estranhos, na terra de Meseque, e entre os moradores de Quedar. 3- Mentirosos traiçoeiros, sabem qual será o seu terrível castigo?

3 Salmo, capítulo 121 Deus, o nosso protetor

4 Salmo 121 7- O Senhor tomará conta de todos os teus passos, indo e vindo; Ele te protegerá até o fim da vida. 3- Ele não me deixará tropeçar ou cair Ele vigia de perto cada um dos meus passos, sem cochilar. 2- O Senhor virá me socorrer, o Senhor que criou o céu e a terra. 6- O Senhor protegerá a tua vida contra todos os males! 5- O Senhor é o teu protetor Ele estará sempre ao teu lado para te defender. 4- É verdade! O Protetor de Israel não cochila nem dorme. 1- OLHO PARA OS MONTES e penso: Quem virá me socorrer?

5 Salmo, capítulo 122 Elogio a Jerusalém

6 bem construída e bem protegida pelos seus muros.
Salmo 122 1- FIQUEI MUITO ALEGRE quando me convidaram, dizendo: "Vamos até a casa do SENHOR!" 2e3- Quando paramos junto aos portões de entrada, vimos que Jerusalém é uma cidade bem construída e bem protegida pelos seus muros. 4- Gente de todas as tribos de Israel, o povo de Deus, vai a Jerusalém para dar graças e adorar ao SENHOR. 5- Lá em Jerusalém as autoridades de Israel estão reunidas para julgar os casos e resolver os problemas do povo. 6- Orem pela paz de Jerusalém Todos os que amam esta cidade hão de crescer e progredir na vida. 7- Ó Jerusalém, que haja paz dentro dos teus muros e muitas riquezas dentro dos teus palácios. 8- Em favor dos meus irmãos e amigos, eu peço ao SENHOR: "Haja paz em Jerusalém". 9- Além disso, por amor à Casa do SENHOR, eu me esforçarei para proteger Jerusalém.

7 Creia em Jesus e será salvo, você e sua família.
Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique no link abaixo: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” LEIA A BÍBLIA É a Palavra de Deus para nós hoje Envie este texto aos teus amigos, se você quer que eles estejam com você no céu quando Jesus chamar. ESPERE EM DEUS


Carregar ppt "Canção de peregrinação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google