A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não tenhas receio de te expor a um amigo,através da palavra. E nem te cause estranheza o que alguém venha te dizer a respeito de si mesmo. Não há quem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não tenhas receio de te expor a um amigo,através da palavra. E nem te cause estranheza o que alguém venha te dizer a respeito de si mesmo. Não há quem."— Transcrição da apresentação:

1

2 Não tenhas receio de te expor a um amigo,através da palavra. E nem te cause estranheza o que alguém venha te dizer a respeito de si mesmo. Não há quem não necessite da complacência dos ouvidos alheios.

3 Quão raros são os que sabem escutar! O receio de não serem compreendidos faz com que muitos se calem e carreguem sozinhos a cruz que lhes pesa na alma.

4 No entanto, em qualquer diálogo, a não ser com o sincero propósito de auxiliar, nunca menciones as falhas de um terceiro. Falem de si, entre si, mas não dos outros, na ausência dos outros.

5 Todos, um dia, haverão de se desnudar e de revelar-se como são. Substitui a crítica pela compaixão.

6 Na verdade sobre os outros, há sempre algo de tua própria verdade que preferes ignorar. Escuta-os, pois, como se, falando de si, estivessem falando de ti mesmo.

7 Pelo espírito: Irmão José. Psicografia: Carlos A. Baccelli. Livro: Dias Melhores. Editora: Pedro e Paulo. Música: As Time Goes By. Ernesto Cortazar. Rio de Janeiro. O acaso não existe. Leia Kardec. Formatação: joserobertocordeiro@gmail.com Arquivo de mensagens: http://robertogenio38.4shared.com


Carregar ppt "Não tenhas receio de te expor a um amigo,através da palavra. E nem te cause estranheza o que alguém venha te dizer a respeito de si mesmo. Não há quem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google