A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA."— Transcrição da apresentação:

1

2 O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

3 SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 397 MIL LIKES
EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS VISITAS MENSAIS 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015

4 DESDE NOV/2014 O SOU BH É OFICIALMENTE O PARCEIRO INSTITUCIONAL DA BELOTUR

5 PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS
16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

6 PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL FILHOS
31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

7 PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA
NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

8

9 ENTREGA ESPECIAL WEB DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL DE VISUALIZAÇÃO NA HOME BANNER NA NEWSLETTER COM USUÁRIOS CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVOS SENDO UM DISPARO POR SEMANA. 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL POR MÊS

10 ENTREGA WEB SOUBH BANNERS NA HOME E INTERNAS DO PORTAL
BANNER RETANGULO FORMATOS: 300X250 SUPER BANNER FORMATOS: 728X90 PERÍODO: 1 MÊS IMPRESSÕES: 400 MIL (FORMATO RANDÔMICO)

11 BANNER EXPANSÍVEL NA HOME
SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 1 DIA (MÊS) FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado)

12 BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL
MAILING: USUÁRIOS/ENVIO PERÍODO: 1 DIA (MÊS) FORMATO: 660X150

13 REDE SOUBH % 54 CLASSES A E B 60 ESTABELECIMENTOS (A SUA ESCOLHA) +
ANUNCIE PARA UM PÚBLICO SELETO E DE ALTO PODER AQUISITIVO NOS PRINCIPAIS ESTABELECIMENTOS DA CIDADE. 54 % DOS CONSUMIDORES POSSUEM NO MÍNIMO CURSO SUPERIOR COMPLETO. 60 ESTABELECIMENTOS (A SUA ESCOLHA) + TESTEIRA DIGITAL ou Minas Tênis Clube ou Rodoviária 6 INSERÇÕES POR HORA CLASSES A E B Fonte: Instituto Olhar / 2013

14 RESTAURANTES 68 La Pizzeria (11 telas) - Lourdes
Albano´s Lourdes (01 tela) - Lourdes Albano´s - Sion (02 telas) - Anchieta Armazém Medeiros (02 telas) - Lourdes Barólio (03 telas) – Ouro Preto Francisco Bar e Restaurante (01 tela) - Lourdes Graciliano (01 telas) - Lourdes Haus Munchen (02 telas) – Santo Agostinho Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) – Vale do Sereno Itatiaia Rádio Bar (03 telas) - Carmo Koni_Yoggi (01 tela) - Savassi Krug Bier (04 telas) – São Pedro La Macelleria(04 telas) - Cruzeiro Maharaj (01 tela) - Funcionários Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (04 telas) - Planalto Mayu ( 01 tela) - Sion Nosso Botequim (04 telas) - Lourdes Oak (01 tela) - Lourdes Olegário (03 telas) - Lourdes Olegário Jardins (1 Tela) – Cidade Jardim Olegário Pampulha (02 telas) – São Luiz Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Paladino (3 telas) - Braúnas Papaya Sucos (03 telas) - Funcionários Patuscada (03 telas) - Funcionários Porcão (05 telas) – São Bento Rock Sport Bar (05 telas) - Savassi Rutger Motors Music (03 telas) - Bandeirantes Santa Fé (02 telas) - Savassi Soho (05 telas) - Funcionários Sushinoto (04 telas) - Castelo Taste Vin (01 tela) - Lourdes Toscanini (1 tela) – Santo Antônio Udon (05 telas) - Lourdes Vecchio Sogno (01 tela) – Santo Agostinho Villa Madalena - Vespasiano (01 tela) – Jardim Alterosa Vila Rica (complexo de restaurantes)(4 telas) – Ouro Preto

15 DROGARIA ARAÚJO Araujo Kepler (04 telas) – Santa Lúcia
Araujo Life Center (03 telas) - Serra Araujo Lourdes (04 telas) - Lourdes Araújo Mario Werneck (03 telas) - Buritis Araujo Matriz (02 telas) - Centro Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) - Silveira Araujo Niquelina (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Ouro Preto (03 telas) – São Luis Araujo Padre Eustáquio (03 telas) – Padre Eustáquio Araujo Pedro II (02 telas) – Carlos Prates Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Ponteio (03 telas) – Santa Lúcia Araujo Praça da Bandeira (03 telas) - Comiteco Araujo Pronto Socorro (04 telas) – Santa Efigênia Araujo Prudente De Moraes (04 telas) – Cidade Jardim Araujo Raja Drive (03 telas) – Santa Lúcia Araujo Rua do Ouro (04 telas) - Serra Araujo Santo Agostinho (04 telas) – Santo Agostinho Araujo São Bento (04 telas) – São Bento Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) - Horto Araujo São Lucas (05 telas) - Santa Efigênia Araujo Savassi (Pátio Savassi) (04 telas) - Funcionários Araujo Serena Mall (03 telas)– Vale do Sereno Araujo Serra (2 telas) - Serra Araujo Sion (03 telas) - Sion Araujo Stop Center (02 telas) - Jardim Canadá Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) - Vila da Serra Araujo Vaz de Melo (04 telas) - Barreiro Araujo Via do Minério (04 telas) - Resplendor Araujo Vila da Serra (04 telas) – Vila da Serra Araujo Alfredo Camarati (03 telas) – São Luis Araujo Amazonas (04 Telas) - Nova Suiça Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) - Funcionários Araujo Avenida Presidente Antônio Carlos (03 Telas) - São Luis Araujo Bahia (04 telas) - Centro Araujo Bandeirantes (03 telas) - Mangabeiras Araujo Belvedere I (04 telas) - Belvedere Araujo Belvedere II (03 telas) - Belvedere Araujo BH Shopping (1º Andar) (02 telas) - Belvedere Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) - Belvedere Araujo Boulevard Shopping (03 Telas) – Santo Efigênia Araujo Brasil (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Buritis (03 telas) - Estoril Araujo Carmo (02 telas) - Carmo Araujo Castelo (04 telas) - Castelo Araujo Centenário (03 telas) - Funcionários Araujo Colômbia (04 telas) - Sion Araujo Cristiano Machado (04 telas) – Cidade Nova Araujo Del Rey (04 telas) - Caiçara Araujo Diamond (04 telas) - Lourdes Araujo Dom Pedro II (filial PORTAL)(04 telas) - Carlos Prates Araujo Espírito Santo (04 telas) - Centro Araujo Estação BH (03 telas) – Venda Nova Araujo Estoril (03 telas) - Estoril Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) - Lourdes Araujo Guaicuí (03 telas) – Coração de Jesus Araujo Gustavo Ayala (03 telas) – Barro Preto Araujo Gutierrez (02 telas) - Gutierrez Araujo Jacuí (04 telas) - Floresta DROGARIA ARAÚJO

16 FACULDADES HOTÉIS Bristol Golden Plaza (01 tela) - Lourdes
Bristol Jaraguá ( 01 tela) - Indaiá Bristol La Place (01 tela) – Cidade Nova Bristol Merit (01 tela) - Centro Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) - Savassi Bristol Pampulha Lieu (01 tela) - Pampulha Caesar (03 telas) - Belvedere Niágara Flat (1 tela) – Barro Preto Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) – Cidade Nova Ramada Lagoa Santa (02 telas) – Lagoa Santa/MG Royal Center Hotel (01 tela) - Lourdes Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) - Savassi Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) - Savassi San Diego Mid Suites Aeroporto (1 telas) - Itapoã San Diego Pampulha (02 telas) - Pampulha San Diego Palmares (01 tela) - Palmares San Diego Lourdes (01 tela) - Lourdes San Diego Vespasiano (01 tela) – Parque Jardim Alterosa San Francisco Flat (01 tela) - Lourdes Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (05 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec * Campus Cruzeiro ( 04 telas)

17 MINAS TÊNIS CLUBE A e B 69.120/mês 15 seg OPORTUNIDADE ÚNICA DE PRESENÇA NO CLUBE MAIS TRADICIONAL DE MINAS GERAIS. QUALIFICAÇÃO DE RENDA E ESCOLARIDADE EM UM MOMENTO AMBIENTE. 4 ESTABELECIMENTOS 37 TELAS DE LCD PÚBLICO ESTIMADO DE 200 MIL/MÊS Fonte: Instituto Olhar/ 2013

18 TESTEIRA DIGITAL CONFINS
A e B 12.960/mês 15 seg 02 MAIORES PAINEIS DIGITAIS DO AEROPORTO. CADA TESTEIRA DIGITAL É COMPOSTA POR 16 LCDS LOCALIZADAS NO CHECKIN GOL E TAM TOTALIZANDO 32 LCDS. PÚBLICO ESTIMADO DE 1 MILHÃO/MÊS 64 TELAS DE LCD

19 RODOVIÁRIA BH C e D 71.280/mês 15 seg. 18 DISPLAYS DE PLASMA, LOCALIZADOS NO SAGUÃO PRINCIPAL. ATINGEM O PÚBLICO ( PASSAGEIROS E ACOMPANHANTES) QUE POR ALI CIRCULA OU AGUARDA EMBARQUE: HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 06:00 AS 23:00HS PÚBLICO ESTIMADO DE 2,5 MILHÕES/MÊS 18 TELAS DE LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

20 Negociado: R$15.200,00/mês PROMED MG + + PROPOSTA Especial
PRESENÇA EM 60 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH. PRESENÇA NO PORTAL SOU BH E COM MAIS DE 400 MIL VISUALIZAÇÕES MENSAIS + 01 DIA DE BANNER EXPANSÍVEL BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL Valor R$62.500,00/mês Negociado: R$15.200,00/mês

21 (031) Tallita Abreu


Carregar ppt "O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google