A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

11 Hong Kong: Transformando a China em Oportunidade Louis Ho – Diretor Regional - Americas 09 de Outubro de 2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "11 Hong Kong: Transformando a China em Oportunidade Louis Ho – Diretor Regional - Americas 09 de Outubro de 2013."— Transcrição da apresentação:

1 11 Hong Kong: Transformando a China em Oportunidade Louis Ho – Diretor Regional - Americas 09 de Outubro de 2013

2 2 Balança Comercial: Brasil - China (US$ bilhões FOB)

3 3 Balança Comercial: Brasil – Hong Kong (US$ bilhões FOB) Fonte: MDIC Brazil

4 4 Histórias de Sucesso

5 5 A Oportunidade Chinesa Todos os olhares continuam na China! Aqui estão os motivos: Crescimento anual de 10,5% nos últimos 10 anos Crescimento anual do comércio de 21,1% nos últimos 10 anos IED anual: US$105 bilhões (2012) 2ª maior economia do mundo

6 6 Não é mais apenas uma base de produção: Crescimento da classe média – 300 milhões Estimativa de população urbana – mais 350 milhões em 2025 Consumo doméstico em constante crescimento (13.4% de crescimento em 2012) A Oportunidade Chinesa

7 7 Crescimento do Mercado Consumidor Mais de 1 bilhão de usuários de celular Mais de 591 milhões de usuários de internet Crescimento da demanda de vinhos importados (média de 65% por ano) Maior mercado de carros do mundo Um dos maiores mercados para itens de luxo do mundo 100 milhões de turistas chineses até 2020 Crescimento do mercado consumidor rural A Oportunidade Chinesa

8 8 Indústria se valorizando Atualizando processos industriais 10 milhões de Empresas Privadas Chinesas (final de 2012) Demanda crescente por serviços e tecnologias Gastos aumentaram em média 22,8% por ano de 2003 a 2012 A Oportunidade Chinesa

9 9 No que as empresas estão preocupadas: Encontrar bons parceiros de negócios Obter lucros Lidar com a burocracia Minimizar os riscos do negócio Retenção de equipe de profissionais qualificada A Oportunidade Chinesa

10 10 Vantagens de Hong Kong Economia Forte Localização Ideal População Dinâmica

11 11 Hong Kong Trade Development Council Estabelecido em 1966 O órgão de promoção comercial oficial de Hong Kong Mais de 900 empregados e 40 escritórios ao redor do mundo 11 escritórios em todas as cidades chaves chinesas Mais de empresas cadastradas em nosso Banco de Dados

12 12 Feiras do HKTDC: A melhor plataforma para promover seus produtos / negócios para o mercado mundial

13 13 HONG KONG : A capital asiática para Feiras de Negócios.

14 14 Updates na Indústria de Feiras de Hong Kong Capital asiática de Feiras de Negócios - Mais de 160 das feiras mais importantes do mundo foram realizadas em Hong Kong em foram aprovadas pela UFI ( Associação Global de Exibições de Feiras). Abriga os mais respeitáveis organizadores de feiras organizadores internacionais estão baseados em Hong Kong Indústria de exibições crescente. - Média de arrecadação por feira em 2010: US$3.9 milhões (Número 1 na Ásia. (Source: The Trade Fair Industry in Asia, 7th edition, 2011, BSG)

15 15 Updates na Indústria de Feiras de Hong Kong Hong Kong – Melhor cidade para negócios no mundo (Business Traveller Asia-Pacific Travel Awards 2011) Contribuiu com US $4.6 bilhões com benefícios econômicos em 2010 (US $3.87 bilhões em 2008) 2.1% do PIB de 2010 (1.8% em 2008) (Fonte: Hong Kong Exhibition and Convention Industry Association (HKECIA)

16 16 Espaços de Exibição de Alta Classe em Hong Kong 1.Hong Kong Convention & Exhibition Centre (HKCEC) (66,608 metros quadrados) -O melhor centro de convenções da Ásia. 2. Asia World Expo (70,000 metros quadrados) -Completado em Dezembro Próximo ao Aeroporto Internacional de HK.

17 17 HKTDC – Pioneiro na exibição de produtos industriais

18 18 O maior organizador de Feiras em Hong Kong 3º maior organizador de Feiras da Ásia em 2010 Organizou 36 Feiras em 2011/2012 Mais de expositores de 78 países e regiões em 2011/2012 Mais de visitantes de 184 países e regiões Hong Kong Trade Development Council (Fonte: The Trade Fair Industry in Asia, 7th edition, 2011, BSG)

19 19

20 20 14 Ferias do HKTDC são aprovadas pela UFI

21 21 10 maiores Feiras de vários setores na Ásia 3 maiores Feiras de vários setores no Mundo [Presentes, Relógios e Feira de Eletrônicos (edição do Outono)]

22 22 Feiras Comerciais organizadas pelo HKTDC

23 23 No. de Expositores nas Feiras do HKTDC Aumento cumulativo de quase 115% nos últimos 8 anos No. de expositores

24 24 No. de Visitantes Comerciais nas Feiras do HKTDC Aumento cumulativo de quase 96% nos últimos 8 anos No. de visitantes

25 25 Força das Feiras do HKTDC Presença forte de Visitantes Internacionais

26 26 Força das Feiras do HKTDC Compradores de feiras HKTDC são posicionados melhor no poder de compra. Manufacturers Import/ Export Cos. Primary Distributors Local Distributors RetailersConsumers Grupos de compradores das feiras de HK Feiras de prospecção Grupos de compradores de feiras EUA/ Alemanha Foco em marketing

27 27 Força das Feiras do HKTDC Seção de produtos Premium para promover marcas e empresas de design.

28 28 Força das Feiras do HKTDC Missão Russa Missão Brasileira Missões Internacionais para compras

29 29 Força das Feiras do HKTDC Pavilhões Temáticos

30 30 Força das Feiras do HKTDC Marketing &Publicidade Promoções Online Revistas dos produtos Newsletter para os compradores

31 31 Força das Feiras do HKTDC Marketing & Publicidade Catálogos das Feiras & Guias E-Fair Diário

32 32 Força das Feiras do HKTDC Marketing & Publicidade Shows & Desfiles

33 33 Força das Feiras do HKTDC Inteligência de Mercado: Feiras como plataforma de informação global Conferências & Seminários

34 34 Força das Feiras do HKTDC Oportunidade de Networking Coquetéis, Recepções e Noites de Gala

35 35 Plataforma Ideal de Marketing Demonstração de Produto & Lançamentos Força das Feiras do HKTDC

36 36 Uso Efetivo das Novas Ferramentas de Mídia e Ferramentas de Marketing Novas mídiasMundoChina Contiental Outros países / regiões Sites de Compartilhamento de Vídeos Mídias Sociais Mídias Sociais voltadas para Networking de negócios Mensagens instantâneas Portal da Web Canais de Busca Coréia do Sul Rep. Tcheca

37 37 Plataforma Ideal de Marketing e Lançamento de Produtos Grandes Marcas na HK Electronics Fair

38 38 Valor Agregado no Atendimento ao Cliente Área VIP para visitantes credenciados Business Centre Premier Connect

39 39 Valor Agregado no Atendimento ao Cliente Sala de Oração Ônibus Gratuito para as Feiras Hotéis com relação Custo-benefício

40 40 Contatos Hong Kong Trade Development Council Rua Cel. Xavier de Toledo, Cj.10A - lo.andar CEP Sao Paulo-SP, Brazil Tel : (55) Fax : (55)


Carregar ppt "11 Hong Kong: Transformando a China em Oportunidade Louis Ho – Diretor Regional - Americas 09 de Outubro de 2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google