A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A porta do nosso coração não deve nunca estar fechada, mas apenas ficar assim... entreaberta e com um letreiro bem visível, dizendo: "Entre sem Bater".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A porta do nosso coração não deve nunca estar fechada, mas apenas ficar assim... entreaberta e com um letreiro bem visível, dizendo: "Entre sem Bater"."— Transcrição da apresentação:

1

2 A porta do nosso coração não deve nunca estar fechada, mas apenas ficar assim... entreaberta e com um letreiro bem visível, dizendo: "Entre sem Bater".

3 Deixa entrar sem bater os que morrem de frio, mais por falta de amor do que de roupa.

4 Deixa entrar sem bater os que têm fome mais de carinho do que de pão e reparte com eles a tua vida, pois, vale muito mais que o teu dinheiro.

5 Deixa entrar sem bater os enjeitados, os desiludidos, os que nunca tiveram sorrisos nos lábios porque a lágrima chegava sempre primeiro, entrando-lhes pelos cantos da boca e estragando com sal o doce da alegria.

6 E, no final, terás a grata surpresa de ver que todos estes rostos tristes que acolheste se identificam com o rosto sorridente de Jesus que te diz: "Tudo o que fizestes a estes desfavorecidos foi a Mim que o fizeste, por isso, agora, é a tua vez: Podes entrar sem bater, a casa é tua, o céu é todo teu.

7 E agora... Eu pergunto: Com todo conhecimento que adquiriste ao longo da tua vida, o que podes fazer por quem está na rua, no asilo, enfermo ou na dor da solidão? Pensa... Pois, podes ser um raio de luz na vida de alguém... Existe alguém que precisa de ti!


Carregar ppt "A porta do nosso coração não deve nunca estar fechada, mas apenas ficar assim... entreaberta e com um letreiro bem visível, dizendo: "Entre sem Bater"."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google