A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERDOAR DE CORAÇÃO Assim também lhes fará meu Pai celestial, se cada um de vocês não perdoar de coração a seu irmão. Mateus 18:35.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERDOAR DE CORAÇÃO Assim também lhes fará meu Pai celestial, se cada um de vocês não perdoar de coração a seu irmão. Mateus 18:35."— Transcrição da apresentação:

1 PERDOAR DE CORAÇÃO Assim também lhes fará meu Pai celestial, se cada um de vocês não perdoar de coração a seu irmão. Mateus 18:35

2 O Psicólogo Dr. Glenn M. Herdon, concluiu em seus estudos que o perdão liberta a pessoa ofendida do rancor e estresse que estão ligados a problemas de saúde tais como pressão alta, câncer e doenças psicossomáticas entre outras.

3 Nossa tendência natural não é perdoar, nem esquecer, nem sair perdendo. Queremos deixar as coisas pelo menos no empate.

4 O objetivo do perdão é a reaproximação. É limpar o seu coração do veneno do ressentimento. Por isso, não jogue fora o perdão, nem permita que a raiz da amargura cresça.

5 EIS ALGUNS PASSOS QUE VOCÊ PODE DAR: 1. Reconheça que foi prejudicado. Admita seu ressentimento. Não vai ajudar em nada negar a realidade. 2. Se o erro foi seu, aceite que Deus em lugar de querer que você pague pelo que fez, Ele o perdoou. 3. Com a ajuda de Deus tome uma decisão consciente para perdoar. Perdoem como o Senhor lhes perdoou (Col. 3:13).

6


Carregar ppt "PERDOAR DE CORAÇÃO Assim também lhes fará meu Pai celestial, se cada um de vocês não perdoar de coração a seu irmão. Mateus 18:35."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google