A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projetos e atividades planejadas Gestão 2010-2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projetos e atividades planejadas Gestão 2010-2014."— Transcrição da apresentação:

1 Projetos e atividades planejadas Gestão

2 Objetivos Principais Levar o Jovem Presbiteriano a pensar e agir como uma testemunha de Cristo no mundo; Focar nas ações pelas sociedades locais; Ampliar as ações de evangelização/missões, educação e ação social;

3 Dia da Mocidade O que é: Comemoração pelo dia da Mocidade Presbiteriana da IPB. Objetivo: Possibilitar uma grande comemoração distribuída por todo o Brasil. Público-alvo ( anuais mais o público das comunidades): Jovens Presbiterianos, IPB, comunidade que a Mocidade está inserida. Ações: - Corrida com a Tocha do Evangelho e/ou outras atividades físicas; - Ação social pontuais baseadas nos objetivosdomilenio.org.br; - Evangelização das comunidades; - Um culto como uma grande festa de gratidão a Deus.

4 Encontrão Nacional O que é: Grande encontro devocional da Mocidade Presbiteriana da IPB em Objetivo: Possibilitar aos jovens adorar, aprender e se confraternizar com jovens de todo o Brasil; Público alvo (1.000): Jovens Presbiterianos, IPB, jovens de todas as denominações religiosas. Ações: - Corrida com a Tocha do Evangelho e/ou outras atividades físicas; - Ação social pontuais baseadas nos objetivosdomilenio.org.br; - Evangelização das comunidades do entorno do encontro; - Palestras e discussões de temas relevantes da mocidade; - Muitos cultos e louvores como uma grande festa de gratidão a Deus.

5 Encontrões Regionais O que é: 5 encontros devocionais simultâneos da Mocidade Presbiteriana da IPB, serão realizados em 2011 e 2013 um em cada região brasileira. Objetivo: Possibilitar aos jovens adorar, aprender e se confraternizar com jovens de sua região com eventos mais em conta; Público alvo (2.500 em cada edição, mais o público das comunidades): Jovens Presbiterianos, IPB, jovens de todas as denominações religiosas. Ações: - Corrida com a Tocha do Evangelho e/ou outras atividades físicas; - Ação social pontuais baseadas nos objetivosdomilenio.org.br; - Evangelização das comunidades do entorno do encontro; - Palestras e discussões de temas relevantes da mocidade; - Muitos cultos e louvores como uma grande festa de gratidão a Deus.

6 Workshops de Liderança O que é: Encontros de treinamento de liderança em parceria com outras sociedades internas em todos os estados. Objetivo: Desenvolver jovens líderes e líderes de jovens usando treinamento com preletores da mais alta qualidade. Público alvo (2.600 durante os 4 anos): Líderes jovens e de jovens. Ações: - Treinamento prático para desenvolvimento de ações locais e regionais com as sociedades locais.

7 Reuniões de Liderança O que é: Encontros de liderança em todos os estados. Objetivo: Aproximar a CNM das lideranças locais e regionais. Público alvo (2.600 durante os 4 anos): Líderes jovens. Ações: - Preleção e um forum para discutir ações locais e regionais para o desenvolvimento da UMP.

8 Conferência IPB para Jovens O que é: Conferência teológia para jovens. Objetivo: Proporcionar aos jovens treinamento teológico con. Público alvo (300 anuais): Líderes jovens. Ações: - Preleção e um forum para discutir ações locais e regionais para o desenvolvimento da UMP.

9 Conferência IPB para Jovens O que é: Conferência teológia para jovens em parceria com o Andrew Jumper. Objetivo: Proporcionar aos jovens treinamento teológico reformado e pessoal com os preletores mais preparados do Andrew Jumper. Público alvo (300 anuais): Líderes jovens. Ações: - Preleções teológicas para jovens des todos os estados brasileiros dispostos e replicar a visão teológica da IPB.

10 Congresso de missões O que é: Congresso de missões em parceria com a APMT e JMN. Objetivo: Proporcionar aos jovens treinamento em missões voltado para o despertamento missionário. Público alvo (300 anuais): Líderes jovens. Ações: - Preleções e treinamentos práticos para despertar os jovens para as missões; - Possibilitar aos jovens contato com os missionários da APMT e da JMN.

11 Viagens missionárias O que é: Viagem missionárias em parceria com a APMT. A primeira já está marcada para Janeiro/2010 no Peru. Objetivo: Proporcionar aos jovens contato pessoal com o ambiente missionário e despertar o interesse por missões. Público alvo (60 anuais em duas viagens): Jovens com recomendação de seus conselhos dispostos a investir tempo para a viagem nas férias. Ações: - Desenvolvimento dos campos missionários com EBFs, contrução e pintura, atendimento médico, e outras ações pontuais; - Desenvolver uma profunda identificação do jovem com os campos missionários da IPB; - Desenvolver parcerias de desenvolvimento com as Igrejas Reformadas que tem parcerias com a IPB.

12 Dia do Mackenzie Voluntário O que é: Dia de ação social promovido pelo Mackenzie. Objetivo: Proporcionar aos jovens a possibilidade de praticar ação social pontual com o apoio da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Público alvo ( pessoas atendidas pelas 60 CSMs): População com necessidades de ações pontuais e população de risco. Ações: - Ação social pontuais baseadas nos objetivosdomilenio.org.br; - Desenvolvimento da visão integral de atendimento à população.


Carregar ppt "Projetos e atividades planejadas Gestão 2010-2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google