A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O MUNDO PODERIA SER BEM DIFERENTE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O MUNDO PODERIA SER BEM DIFERENTE"— Transcrição da apresentação:

1 O MUNDO PODERIA SER BEM DIFERENTE
Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela O MUNDO PODERIA SER BEM DIFERENTE Irene Alvina

2

3 Será que podemos mudar o mundo
Será que podemos mudar o mundo? Estamos aqui para amar, ter paz e respeitar o próximo.

4 O mundo poderia ser melhor com a ajuda de cada um nós
O mundo poderia ser melhor com a ajuda de cada um nós. Com os pequenos gestos, podemos fazer grande diferença no mundo, é como se plantasse uma semente e que no futuro se tornaria uma linda árvore.

5 Essa semente é a semente do amor ao próximo, amor a criança, amor ao velho, amor a família, amor aos amigos, amor ao que fazemos, amor a natureza, amor aos animais, amor a preservação da natureza.

6 Nós viemos ao mundo sem coisa alguma, por isso nada nos pertence, ninguém é dono nada, a gente apenas toma conta de algo para outras pessoas que também vão continuar a cuidar para outros e assim sucessivamente.

7 Quando morremos nada do que possuímos materialmente vamos levar, levamos apenas o que fizemos de bom ou de ruim para prestarmos conta ao nosso criador.

8 Sendo assim uma coisa é certa, as menores coisas que plantarmos com amor, solidariedade, o perdão que não negarmos, a humildade como vivermos o nosso dia a dia, estaremos nos tornando preciosos perante Deus.

9 Deus deu ao homem inteligência para que ele sobreviva com dignidade e tenha também certo conforto, mas a cada dia que passa, com o avanço da tecnologia o homem muitas das vezes parece querer ser mais do que Deus e somente pensa em Ter,Ter, Ter e nunca em Ser.

10 Como Ser: Primeiramente para que você possa realmente Ser é necessário mudar a si mesmo com atitudes positivas diante da vida.

11 Podemos acreditar em um mundo melhor, mas isto depende de agirmos com bom senso e respeitar os direitos e deveres com harmonia, fé, esperança e muito trabalho e sempre procurando fazer o bem a todos, estendendo as mãos para aqueles mais necessitados.

12 Tenha sempre a humildade de aceitar os seus erros, a dignidade de enfrentá-los de cabeça erguida, evite a vingança naqueles que tentam ou já te prejudicaram.

13 Tenha sempre consciência e o bom senso de reconhecer que o seu papel neste processo de viver é agir de uma forma que quando estiver frente a frente com aquele que lhe proporcionou a vida não tenha receio de seu julgamento,

14 porque se não fizer agora, na frente de Deus será tarde demais para se arrepender.

15 Só não erra quem não faz, por isso valorize seu trabalho e não tenha medo de errar, se tiver humildade tudo se aprende, vai depender de sua coragem, fé, honestidade, capacidade e criatividade e esforço.

16 Seja responsável pelos seus atos, tanto positivos como negativos, não tente julgar as pessoas antes de se informar realmente do ocorrido e mesmo que o outro tenha errado, procure orientá-lo para que não aconteça novamente e não o crucifique no primeiro instante.

17 Se a vida lhe abriu mais oportunidade que a outros, não seja arrogante, oportunista, invejoso e ambicioso. Procure ser realista, transparente, buscando a singeleza, a perfeição, e agir sempre em busca da verdade.

18 Enfrente os obstáculos com firmeza e fé, para
que tenha atitudes positivas diante da vida. Alimente sua alma com amor e caridade e verás o poder de Deus em você e em todos que te rodeiam.

19 Procure sempre falar com Deus que Ele irá te ouvir
através de suas orações e o ajudará a conquistar o seu espaço interior, multiplicando suas idéias seu amor.

20 Seja criativo, planeje, identifique seus problemas e dê solução para eles, tenha confiança em tudo que fizer, divida suas experiências com pessoas que são capazes de praticar bons êxitos como você.

21 Assim como Deus lhe deu a vida, deu também a Natureza para que dela pudesse desfrutar, portanto participe você também integrando-se à luta em defesa da natureza para que possamos ter um mundo mais justo e em paz.

22 O nosso Planeta está precisando de cada um de nós
O nosso Planeta está precisando de cada um de nós. Como cuidar da saúde do nosso Planeta? -Fazendo a reciclagem do lixo. -Não jogando lixo nos rios, ruas e etc. -Reivindicar junto aos governantes a limpeza dos rios.

23 -O tratamento do esgoto. -Não desperdiçando água.
-Não fazendo desmate em áreas inadequadas. -Cuidar das nascentes para que não venham a secar. -Não maltratar nenhum animal. -Dizer sempre não às gaiolas.

24

25 CRÉDITOS Texto: Irene Alvina E- mail: irenealvina@hotmail.com
IMAGENS: Internet FORMATAÇÃO : IRENE ALVINA Texto: Irene Alvina MÚSICA: ALINE - RICHARD C. E- mail:


Carregar ppt "O MUNDO PODERIA SER BEM DIFERENTE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google