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XVI AVIPLANTA DE MARINHAIS-2012 Programa Recepção das aves (Pavilhão da Comissão de Festas) 13 de Outubro Das 9.00h às 13.00h e das 14.30h ás 16h. Julgamento.

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1 XVI AVIPLANTA DE MARINHAIS-2012 Programa Recepção das aves (Pavilhão da Comissão de Festas) 13 de Outubro Das 9.00h às 13.00h e das 14.30h ás 16h. Julgamento das aves14 de OutubroInício às 9.00h Visita das Escolas; Inauguração da Exposição para as entidades convidadas e criadores presentes 19 de Outubro (concelho de Salvaterra de Magos) 18 de Outubro Das 9.00h às 14.00h 20.30h Abertura ao publico19 de Outubro 20 de Outubro 21 de Outubro Das 18.00h às 23.00h Das 10.00h às 23.00h Das 10.00h às 17.00h Entrega dos Prémios 21 de Outubro18.00h Entrega das aves 21 de OutubroÀs 18.30h CLUBE ORNITOLÓGICO DE MARINHAIS Rua da Estação nº21 2125-136 Marinhais Contribuinte: 504901524e-mail:clubecmr@gmail.com site: www.clubecmr.com 21- Todos os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela direcção do CMR. 22- A entrega de aves no dia 21/10/2012 é por ordem da chegada da inscrições ao clube devidamente preenchidas. Informação: O clube impõe a coima do ponto nº 6 derivado ás fichas de secção não estarem devidamente preenchidas e entregues a tempo o que nos dificulta a sua colocação no nosso sistema informático, e colocação das aves nas gaiolas. 23-Haverá prémio para melhor ave por secção. 24-Haverá prémio para melhor ave de exposição XVI AVIPLANTA DE MARINHAIS-2012 Julgamento das aves - Durante o período de julgamento das aves será interdita a presença de pessoas não credenciadas para o evento. Para qualquer esclarecimento contactar: Telm : 914567901 Luís Simões Telm: 935458529 Helder A direcção (Joaquim Luís Simões) NOTA: Todas as aves que não sejam levantadas depois do encerramento da exposição, ficam à inteira responsabilidade do criador.

2 XVI AVIPLANTA DE MARINHAIS-2012 Regulamento 1- A exposição é aberta a todos os sócios do CMR e clubes filiados na FOP e FONP; 2- Todas as aves apresentadas a concurso deverão ter anilha com o STAM do próprio criador; 3- Todos os expositores que apresentem aves com cites deveram prestar provas em como estão regularizadas ou a regularizar as mesma. 4- As aves deverão ser portadoras de anilhas correspondentes ao ano conforme as suas secções. 5- Qualquer tentativa de fraude implica a desclassificação de todas as aves do respectivo expositor; 6- As folhas de inscrição deverão ser entregues com o preenchimento obrigatório da secção e classes das aves até dia 30 de Setembro; quando não entregues até ao referido dia serão penalizados com coima de 5€. 7- A inscrição das aves é de total responsabilidade do expositor; 8- Todas as aves inseridas fora da respectiva classe, serão consideradas “fora de classe”; 9- As classes a concurso serão as oficiais, de acordo com a lista do Colégio de Juízes.; 10- As espécies protegidas por lei deverão ser acompanhadas de declaração que determine a sua posse legal; 11- As aves deverão apresentar um bom estado de saúde (higiénico – sanitário) 12-O preçário a aplicar será o seguinte: Exposição Feira Sócios (cota em dia) Não Sócios Individual 1.50€ Individual 2€ Equipa 4.50€ Equipa 6.00€ SóciosNão Sócios 1€2€ 13- As aves que apresentarem sintomas de doença ou morrerem durante o certame serão retiradas e não poderão ser substituídas. 14- As aves em concurso não poderão ser retiradas antes do fecho da exposição, salvo na situação descrita no ponto nº13. 15- A organização não se responsabiliza por qualquer, morte, acidente, fuga, ou furto que possa ocorrer durante a exposição ou feira, embora a organização tome todas as precauções de forma a prevenir tais situações. 16- As aves para venda devem ser assinaladas no boletim de inscrição com o respectivo preço. Sobre todas as aves vendidas verterá uma taxa de 10% a CMR para sócios, e de 15% para não sócios, no caso, de indicação de venda na fase posterior ao julgamento a taxa será de 15% para sócios e de 20% para não sócios a favor do CMR. 17- Os expositores terão de acatar a colocação das aves nos locais estabelecidos, sendo a alimentação das mesmas da responsabilidade da organização. 18- Prémios: Do 1º ao 10º lugar da Geral haverá taças, os restantes expositores receberão prémio de participação. 19- Pontuações a atribuir conforme quadro abaixo: 20- O clube tem disponíveis mesas para venda de aves. Individual Bónus Equipas Bónus 1º 90 Pontos5360 Pontos10 2º 89 Pontos2358 Pontos5 3º 88 Pontos1356 Pontos2


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