A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

23-04-2014ASCS 1 II Sobradito Futebol Praia. ASCS 2 23-04-2014 Site Sobradito www.sobraditofutebolpraia.blogspot. com www.sobraditofutebolpraia.blogspot.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "23-04-2014ASCS 1 II Sobradito Futebol Praia. ASCS 2 23-04-2014 Site Sobradito www.sobraditofutebolpraia.blogspot. com www.sobraditofutebolpraia.blogspot."— Transcrição da apresentação:

1 ASCS 1 II Sobradito Futebol Praia

2 ASCS Site Sobradito com com Regras Futebol Praia Grupos Calendário de Jogos Estatísticas

3 ASCS Regras Torneio 5 Jogadores de campo (incluindo guarda-redes) e até 12 jogadores por equipa. Cada jogo disputa-se em 3 partes, sendo cada parte de 12 minutos, existindo 3 minutos de intervalo entre as partes. 4 grupos de equipas de onde serão apurados para os quartos-finais os dois primeiros classificados. Os vencedores dos quartos finais disputarão as meias-finais. Os vencidos das meias finais disputarão o jogo de apuramento de terceiro e quarto lugar e os vencedores disputarão a final do torneio de onde se apurará o Grande Vencedor.

4 ASCS Fase de Grupos No concerne à pontuação durante a fase de grupos, adoptar-se-á a seguinte tabela: VITÓRIA …………………. 3 PONTOS EMPATE …………………. 1 PONTO DERROTA ……………….. 0 PONTOS

5 ASCS Fase de Grupos A classificação geral dos clubes que, no final da fase de grupos, se encontrem com igual número de pontos depende, para efeito de desempate, das seguintes disposições, segundo a ordem de prioridade: a) o número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram; b) a diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si; c) a maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos realizados em toda a fase ou prova; d) o maior número de vitórias em toda a fase ou prova; e) o maior número de golos marcados em toda a fase ou prova; f) o menor número de golos sofridos em toda a fase ou prova.

6 ASCS Quartos de Final A partir dos quartos finais, em caso de empate no final da partida, será disputado um prolongamento de não mais do que 3 minutos, com golo de ouro. Se após o tempo extra o empate persistir, haverá uma disputa de penaltis. Serão organizadas séries de 3 remates, sendo o vencedor a equipa que obtiver mais golos. No caso do empate se manter recorre-se ao sistema de morte súbita para eleger o vencedor. As penalidades só podem ser marcadas pelos jogadores que terminaram a partida, incluindo o guarda- redes. Um jogador só pode fazer outra marcação de penalti depois que todos os outros que estiverem em condições legais já tenham efectuado as suas marcações.

7 ASCS Equipamentos Todas as equipas deverão apresentar-se com um equipamento uniforme para todos os jogadores de campo, devidamente numerado.

8 ASCS Inscrição de Jogadores É possível inscrever-se jogadores, até ao fim da fase de grupos, até ao limite de 12. Não é possível substituir jogadores inscritos durante o torneio. Não é possível inscrever-se jogadores que já estejam inscritos noutras equipas mesmo depois de eliminadas.

9 ASCS Balneários As equipas poderão usufruir dos balneários do campo velho de Sobrado, apenas com aviso prévio.

10 ASCS Prémios Taças para os primeiros classificados. Taça de Disciplina para a equipa mais disciplinada do torneio: Será a equipa que no final dos torneio apresente menos pontos no somatório de: Cartão Amarelos: 1 ponto. Cartão Azul: 3 pontos. Cartão Vermelho: 5 pontos. Nota: A DESISTÊNCIA OU SUSPENSÃO DE UMA EQUIPA IMPLICA O SEU AFASTAMENTO DESTA CLASSIFICAÇÃO Nota2: Relembramos que para efeitos da Taça de Disciplina só contam os resultados obtidos durante a Fase de Grupos. Serão distinguidos: O melhor marcador; O melhor jogador; O melhor guarda-redes. Lembranças para todas as equipas. Certificados de presença para todas as equipas.

11 ASCS Arbitragem Para todos os jogos serão escalonadas pela Organização equipas de arbitragem. Em todos os jogos serão preenchidas fichas de jogo com os jogadores presentes, marcadores de golos e cartões exibidos.

12 ASCS Arbitragem Um cartão vermelho directo implica a suspensão do jogador de um jogo à irradiação do torneio. O castigo será avaliado pela Organização.

13 ASCS Adiamentos ou Faltas de Comparência Em situações muito excepcionais e devidamente justificadas, a organização reserva-se o direito de alterar a data dos jogos, obrigando-se a comunicá-lo aos restantes interessados com a devida antecedência (nunca menos de 48 horas). A falta de comparência ou a inferioridade numérica no decorrer de um jogo que leve ao seu término, implica a aplicação de uma derrota por 10-0 e consequentes sanções disciplinares.

14 ASCS Caução A caução de 25 euros a que as equipas estão obrigadas só será accionada caso as equipas ocorram em infracções disciplinares muito graves e que coloquem em causa o prestígio do torneio e dos seus intervenientes. Caso nenhuma destas situações se verifique a organização devolverá a referida verba no final do torneio.

15 ASCS Outras Situações Em todas as outras situações que estes regulamentos forem omissos, a organização reserva-se o direito de actuar em conformidade com as regras do bom senso, sempre tendo em consideração a preservação do bom nome da Associação Social e Cultural de Sobrado, dos seus dirigentes e de todos os colaboradores.


Carregar ppt "23-04-2014ASCS 1 II Sobradito Futebol Praia. ASCS 2 23-04-2014 Site Sobradito www.sobraditofutebolpraia.blogspot. com www.sobraditofutebolpraia.blogspot."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google