A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIDADE DE TREINO Juvenis

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIDADE DE TREINO Juvenis"— Transcrição da apresentação:

1 UNIDADE DE TREINO Juvenis
“ Mais e Melhor Andebol” UNIDADE DE TREINO Juvenis Nº 1 Duração: 90’ Miguel Orlando Pinto Ribeiro

2 Exercício nº 1 Tarefa Manipulação da Bola Duração: 4’
Os jogadores vão efectuando, à sua vontade, alguns exercícios de mobilização do trem superior e inferior. Tarefa 2’ – Com uma bola 2’ – Com duas bolas

3 Exercício nº 2 Manipulação da Bola Duração: 3’
O exercício pode ser efectuado com duas bolas simultaneamente.

4 Exercício nº 3 Remate e Guarda-Redes Duração: 5’ 3 a 3 b 3 c
Os jogadores de campo, efectuam alternadamente remates dirigidos, para as zonas indicadas nas balizas. O exercício é efectuado nos dois meios-campos

5 Exercício nº 4 Remate e Guarda-Redes Duração: 3’
Os jogadores de campo, efectuam alternadamente remates dirigidos, de longa distância (12 mts) , para as zonas indicadas na baliza. O exercício é efectuado nos dois meios-campos

6 Ataque e Defesa organizados
Exercício nº 5 Duração: 15’ Regra Pedagógica A equipa que sofrer três golos consecutivos, “paga um castigo”, voltando o resultado a zero. Jogo Formal 7 x 7 Sem drible no CA; Sistema Defensivo 5:1 Utilização de apenas uma movimentação ofensiva.

7 Ataque e Defesa organizados
Exercício nº 6 Duração: 9’ 4 contra 4, em zona delimitada: a partir de uma permuta central-lateral, os atacantes procuram encontrar situações de concretização. 4 séries de 2’, com os jogadores a trocarem de funções.

8 Ataque e Defesa organizados
Exercício nº 7 Duração: 15’ Regra Pedagógica A equipa que sofrer três golos consecutivos, “paga um castigo”, voltando o resultado a zero. Jogo Formal 7 x 7 Sem drible no CA; Sistema Defensivo 5:1 Utilização de apenas uma movimentação ofensiva.

9 Exercício nº 8 Remate e Guarda-Redes Duração: 6’
5 atacantes contra 3 defensores, na zona activa de jogo. Os jogadores vão trocando de funções. O exercício é realizado nos dois meios-campos.

10 Ataque e Defesa organizados
Exercício nº 9 Duração: 9’ 4 contra 4, em zona delimitada: a partir de uma permuta central-lateral, os atacantes procuram encontrar situações de concretização. 4 séries de 2’, com os jogadores a trocarem de funções.

11 Ataque e Defesa organizados
Exercício nº 10 Duração: 15’ Regra Pedagógica A equipa que sofrer três golos consecutivos, “paga um castigo”, voltando o resultado a zero. Jogo Formal 7 x 7 Sem drible no CA; Sistema Defensivo 3:2:1 Utilização de apenas uma movimentação ofensiva.

12 Exercícios Gerais de Relaxação e Regresso à Calma
Condicional Exercício nº 11 Duração: 5’ Exercícios Gerais de Relaxação e Regresso à Calma


Carregar ppt "UNIDADE DE TREINO Juvenis"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google