A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE LHE DESEJO ! Que você diga não a tudo o que seja degradante de sua integridade. Que por onde você for, com quem for, você vença a si mesmo. Que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE LHE DESEJO ! Que você diga não a tudo o que seja degradante de sua integridade. Que por onde você for, com quem for, você vença a si mesmo. Que."— Transcrição da apresentação:

1

2 O QUE LHE DESEJO !

3 Que você diga não a tudo o que seja degradante de sua integridade. Que por onde você for, com quem for, você vença a si mesmo. Que você esteja livre das algemas da arrogância e do medo..

4 Que você se emocione só de sentir-se vivo, e agradeça a quem lhe deu a vida. Que você respire alegremente, sentindo a alegria de viver.

5 Que você não deixe sua mente abafar o seu coração nem os seus sonhos. Que você eleve as mãos para o céu e comemore as bênçãos.

6 Que você chore se quiser, mas que o seu choro seja justo e traga lições. Que você cante com alegria, e que isso melhore as pessoas que estejam ao teu redor.

7 Que você suba a montanha e reverencie a beleza do Criador. Que você desça até a campina e reverencie a beleza que Deus criou. Que você cante uma canção de louvor e veja que tudo quanto Deus fez é bom. Que você suba a montanha e reverencie a beleza do Criador. Que você desça até a campina e reverencie a beleza que Deus criou. Que você cante uma canção de louvor e veja que tudo quanto Deus fez é bom.

8 Que você também cante pelos amigos de agora, pois eles são presentes em sua vida. Que você ame profundamente... Ao próximo, sem fazer acepção de pessoas. Que você leve a paz e uma mensagem de vida eterna a todos que se aproxime de ti. E que isso seja sempre!

9 Que você saiba reconhecer os seus erros e, com humildade, corrigi-los. Que você perdoe a si mesmo e, assim, aprenda a perdoar aos outros. Que você saiba reconhecer os seus erros e, com humildade, corrigi-los. Que você perdoe a si mesmo e, assim, aprenda a perdoar aos outros.

10 Que você também reconheça suas qualidades e seus acertos e fique alegre por isso. Que você não se lamente pelas coisas do passado; apenas aprenda a lição e voe...

11 Que você aprenda algo enquanto dorme... E que você se lembre! Que você sinta que o segundo as Escrituras o Reino dos Céus está dentro de você. Que você aprenda algo enquanto dorme... E que você se lembre! Que você sinta que o segundo as Escrituras o Reino dos Céus está dentro de você.

12 Que você seja feliz, mesmo que ninguém entenda por que. Que você agradeça a Presença Divina, por tudo. Que você seja feliz, mesmo que ninguém entenda por que. Que você agradeça a Presença Divina, por tudo.

13 Que o Grande Amor de Deus, una os nossos corações na unidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que esses escritos iluminem a nossa mente para um viver feliz em Cristo Jesus nosso Senhor. Amem! Que o Grande Amor de Deus, una os nossos corações na unidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que esses escritos iluminem a nossa mente para um viver feliz em Cristo Jesus nosso Senhor. Amem!

14 QUE DEUS ABENÇOE A TODOS L. Otavio

15 Modificado por L. Otavio!


Carregar ppt "O QUE LHE DESEJO ! Que você diga não a tudo o que seja degradante de sua integridade. Que por onde você for, com quem for, você vença a si mesmo. Que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google