A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RH – Cadastro de Ponto 1 IdentificaçãoRH_002 Data Revisão29/08/2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RH – Cadastro de Ponto 1 IdentificaçãoRH_002 Data Revisão29/08/2013."— Transcrição da apresentação:

1 RH – Cadastro de Ponto 1 IdentificaçãoRH_002 Data Revisão29/08/2013

2 Objetivo: Registrar os horários de entrada e saída de cada funcionário para que os atrasos e horas extras sejam registrados no sistema. 2

3 Cadastro de Ponto No módulo RH acesse o menu Horas Trabalhadas e clique sobre a tela Cadastro de Ponto. 3

4 4 Cadastro de Ponto No campo funcionário informe o código do funcionário ou pressione a tecla F2 e digite parte do nome do mesmo. Pressione ENTER.

5 5 Cadastro de Ponto Automaticamente será lançado o horário de entrada ou saída do funcionário de acordo com o horário do computador.

6 6 Cadastro de Ponto Deve-se informe o código ou nome do funcionário na entrada e saída de cada período de trabalho.

7 7 Cadastro de Ponto Todos os horários de entrada e saída por período serão listados na primeira linha à frente do nome do funcionário.

8 8 Cadastro de Ponto De acordo com os horários definidos para o funcionário serão calculados os atrasos e horas extras. Veja como definir os horários de entrada e saída de cada período na página 12.

9 9 Cadastro de Ponto O responsável pelo setor de RH pode alterar os horários de entrada e saída de cada funcionário caso necessário. Pressione o botão Alterar.

10 10 Cadastro de Ponto Informe o código ou nome do funcionário. Altere os horários de entrada e saída e pressione o botão Gravar para salvar os horários alterados.

11 11 Cadastro de Ponto Definindo os horários de entrada e saída em cada período no Cadastro de Funcionário

12 12 Cadastro de Funcionário Informe o código ou nome do funcionário. Pressione o botão Horário e preencha os horários para cada dia da semana.

13 Dúvidas? Acesse o site www.jnmoura.com.br e conecte-se ao suporte on-line. 13


Carregar ppt "RH – Cadastro de Ponto 1 IdentificaçãoRH_002 Data Revisão29/08/2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google