A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo"— Transcrição da apresentação:

1 Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo
Identificação PET_009 Data Revisão 17/09/2013

2 Objetivo O texto explica como cadastrar atendimentos contínuos. Cadastrar os atendimentos possibilita visualizá-los na agenda. Dessa forma, é possível organizar os atendimentos. O cadastro de mais de um atendimento permite agendar o mesmo serviço para um determinado período. Exemplo: banho a cada 15 dias para o animal.

3 Atendimento Contínuo No módulo PetShop, clique no menu Atendimento, e clique para abrir a tela Cadastro de Atendimento Contínuo.

4 Atendimento Contínuo Nesta tela pode-se pesquisar o animal de acordo com o nome do proprietário ou do animal.

5 Atendimento Contínuo No campo Serviço, informe o serviço que será prestado ao animal.

6 Atendimento Contínuo No campo Qtde digite a quantidade de serviços que serão realizados por dia. O sistema exibirá o valo unitário do serviço.

7 Atendimento Contínuo Informe a Data Inicial para a realização dos serviços; Nos campos Hr. informe o horário em que serão efetuados os serviços, o horário em que o proprietário virá buscar o animal e a hora da entrega.

8 Atendimento Contínuo Dias: Informe o intervalo de dias entre as datas de realização dos serviços. Exemplo: 4 banhos serão efetuados de 15 em 15 dias. E digite a quantidade total de serviços a serem efetuados.

9 Atendimento Contínuo Informe o profissional responsável pelo serviço e caso necessário informe a observação do serviço.

10 Atendimento Contínuo Pressione ENTER para incluir os serviços na grade; Pressione o botão Gravar para salvar os atendimentos.

11 Pet Shop > Atendimento > Relação de Serviços por Período.
Atendimento Contínuo Na Relação de Serviços no Período poderão ser visualizados todos os atendimentos registrados para o animal. Pet Shop > Atendimento > Relação de Serviços por Período.

12 Exercícios Cadastre 5 atendimentos referente ao serviço de Banho. Os atendimentos deverão ser realizados a cada 20 dias. Cadastre 10 atendimentos de Hidratação com intervalos de 30 dias entre um atendimento e outro.

13 Dúvidas. Acesse o site www. jnmoura. com
Dúvidas? Acesse o site e conecte-se ao suporte on-line.


Carregar ppt "Pet Shop - Cadastro de atendimento contínuo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google