A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caminhos Som – Orquestra de Paul Mauriat Música – Reveria Elaboração e formatação Outubro/2008 LhT.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caminhos Som – Orquestra de Paul Mauriat Música – Reveria Elaboração e formatação Outubro/2008 LhT."— Transcrição da apresentação:

1

2 Caminhos Som – Orquestra de Paul Mauriat Música – Reveria Elaboração e formatação Outubro/2008 LhT

3 Na sua vida você irá trilhar muitos caminhos. Sem exceção, todos o levarão ao oceano. A gota se transformará no mar ou voltará a ser o que era. Essa jornada poderá ser penosa e árdua, Ou poderá ser um fluxo como as águas de um rio. Vai depender dos caminhos que vai percorrer. Assim, a escolha tem que ser feita com consciência. Fique atento, perceba, não fique iludido nem seja manipulado.

4 Dos caminhos dependerá o que você será. A vida é um processo e a escolha é inevitável. Mesmo que você não escolha, optou pela não escolha Para ser levado pelos acontecimentos, Perdendo a oportunidade para mudar.

5 A tensão é intrínseca à vida. Com o processo da escolha vem a tensão. Quanto mais difícil a escolha, Maior será a tensão e a ansiedade. A tensão ficará ausente somente quando a escolha for um processo natural, Quando as coisas acontecerem como conseqüência natural dos fatos anteriores.

6 Mil milhas começam com o primeiro passo. Não se esqueça da importância do primeiro. Um passo na direção errada poderá levá-lo ao lugar errado, Trazendo complicações, desgastes e sofrimentos. Além da perda de tempo para voltar e recomeçar. No processo da escolha você poderá receber conselhos e orientações, Mas a decisão, a escolha é somente sua.

7 Você é dotado de sentimento, consciência e alma. É um ser diferente com uma grande potencialidade. Tem dentro de si uma possibilidade de evolução e transformação. Não desenvolver esse presente Divino, É como jogar toda a sua existência no lixo, Para arrepender-se na hora da partida se estiver consciente, Ou partindo como viveu, inconsciente.

8 Muitas vezes o seu caminho cruzará com outros. Fique atento para separar joio do trigo. Não se iluda pelas aparências, observe: Para aprender e compreender; Para não ser influenciado e contaminado pela negatividade; Para não ser condicionado; Para assimilar o bom e descartar o ruim.

9 Se afaste dos caminhos impostos pelos condicionamentos. Dê preferência àqueles que acompanham esta natureza maravilhosa. Escolha àqueles que lhe permitam andar com as suas próprias pernas. Nunca transite por caminhos sem saída ou sem volta, E também aqueles que margeiam os precipícios. Se o caminho que escolher é com subida ou descida Não tem importância, a alternância é um processo natural da vida, Desde que ao final lhe permita chegar no cume da montanha.

10 Procure evitar o caminho mais fácil, os atalhos da vida. Ele o levará à acomodação, estagnação ou perdição. Nem escolha o mais difícil, Pois estará sujeito a muitos sofrimentos, ansiedades e tensões. Assim, procure escolher o caminho do meio. Mas lembrando que quanto mais difícil maior é a realização, As conquistas fáceis não são valorizados.

11 Muitas vezes ficará indeciso e angustiado não sabendo que caminho seguir. Nessas ocasiões lembre-se que a vida não tem objetivo, A caminhada é o próprio objetivo. Portanto faça opção por àqueles que são compatíveis com sua própria natureza, Que correspondam com a sua verdadeira face. Os caminhos da razão com intuição são para a ciência e negócios. Para os relacionamentos os caminhos do coração com percepção. Se misturar estará abrindo as portas para a infelicidade.

12 Pedras nos caminhos? Muitas, com certeza. Mas muitas flores também. Caminhos escuros? alguns, quem sabe? Se isso acontecer, Lembre-se, A escuridão é ausência de luz. Acabe com a escuridão Simplesmente acendendo uma luz, Acenda a chama da sua consciência.


Carregar ppt "Caminhos Som – Orquestra de Paul Mauriat Música – Reveria Elaboração e formatação Outubro/2008 LhT."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google