A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Certo dia, caminhando pela rua, esbarrei em um estranho que passava e lhe pedi perdão: desculpe, não o vi. Ele sorriu. Fomos muito educados e seguimos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Certo dia, caminhando pela rua, esbarrei em um estranho que passava e lhe pedi perdão: desculpe, não o vi. Ele sorriu. Fomos muito educados e seguimos."— Transcrição da apresentação:

1 SABE O QUE SIGNIFICA “FAMÍLIA” EM INGLÊS?? NÃO?? LEIA A HISTÓRIA E SABERÁ.

2 Certo dia, caminhando pela rua, esbarrei em um estranho que passava e lhe pedi perdão: desculpe, não o vi. Ele sorriu. Fomos muito educados e seguimos nosso caminho.

3 No mesmo dia, cozinhando em minha casa, meu filho aproximou-se de mim e, ao me virar, quase esbarrei nele. Imediatamente gritei com ele, que se retirou em silêncio, sem que eu notasse quão duro lhe falei. .

4 Ao deitar-me, Deus me disse suavemente: Trataste a um estranho de forma cortês. Mas destrataste o filho que amas. Vá a cozinha e encontrarás umas flores no chão, perto da porta. São as flores que ele cortou e te trouxe. Chegou de mansinho para te entregar a surpresa e não viste as lágrimas que chegaram a seus olhos quando o maltrataste…

5 Me senti miserável e comecei a chorar
Me senti miserável e comecei a chorar. Levantei-me e me aproximei de sua cama: desperta, meu filho, desperta! São estas as flores que você cortou para mim? Ele sorriu e disse: Encontrei-as junto de uma árvore e as trouxe porque são bonitas como você.

6 Filho, sinto muito pelo jeito que o tratei hoje, não devia gritar com você.
Ele respondeu: está tudo bem mamãe, te amo de todos os modos. Eu também te amo e adorei as flores, filho. São lindas….

7 Entenda que se você morrer amanhã, em poucos dias a empresa onde trabalhas arrumará um substituto. Mas a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida. Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que à nossa Familia. Será que não é uma inversão pouco inteligente?

8 E agora, podemos revelar o que significa Familia em inglês?

9 F A M I L Y: “Father And Mother I Love You” (Papai e Mamãe, eu os amo)

10 Compartilhe essa mensagem com quem você se importa.
Se você não fizer, ninguém morrerá, nenhuma tragédia ocorrerá, mas perderá a oportunidade de dizer aos demais: pense mais em sua família. QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS FAMÍLIAS!!!


Carregar ppt "Certo dia, caminhando pela rua, esbarrei em um estranho que passava e lhe pedi perdão: desculpe, não o vi. Ele sorriu. Fomos muito educados e seguimos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google