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PublicouAdelina Antas da Silva Alterado mais de 8 anos atrás
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Marcella Ferrari Rodrigues Passos Design de Moda-Estilismo 8º semestre, manhã-Turma A Prof. Orientador: Mario Francisco
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A marca -Cores chamativas -Idéia de exclamação -Prêt-à-porter -Lingerie
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-Ser criativa e inovadora, sempre trabalhando com temas do universo lúdico. -Trazer ao público lingeries diferenciados, com detalhamentos feitos em tecidos não habituais, de forma que algumas peças possam ser utilizadas além do Underwear em ocasiões mais descontraídas. -Utilizar um mix de tecidos diferenciados no que se trata de Lingerie, como por exemplo, tecidos de alfaiataria. Essa mistura de texturas e tecidos trás um ar mais divertido e inusitado à peça.
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Painel da Marca
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Comunicação Visual TAG Cartão de visitas Etiquetas Embalagem-Caixas Embalagem-Sacola
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Comunicação Visual Embalagem-Calcinha Embalagem-Soutien Embalagem-Peças maiores
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Site da marca
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Feminino e engloba a classe B. São mulheres divertidas, intelectuais, jovens, femininas, ousadas e criativas. Elas têm de 18 a 30 anos e gostam de causar impacto e marcar sua presença onde quer que estejam. Público-alvo
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Painel do público-alvo
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Coleção -Lucy in the Sky With Diamonds
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Referências usadas de inspiração no processo de criação Psicodelia -Linhas e cores Lucy
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Referências usadas de inspiração no processo de criação Burlesco Crazy Horse LidoPin-Ups
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Cartela de cores
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Aviamentos
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Tecidos
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Estampas -Linhas trabalhando a psicodelia -Elementos sensuais
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Looks confeccionados
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