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SOBRE VENDA DIRETA Na Venda Direta, existem dois modelos oficiais de negócio: Mononível e Multinível. O Brasil representa o 3º maior mercado de venda.

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2 SOBRE VENDA DIRETA Na Venda Direta, existem dois modelos oficiais de negócio: Mononível e Multinível. O Brasil representa o 3º maior mercado de venda direta do mundo, com faturamento de R$ 18,5 bilhões e 2 milhões de revendedores.

3 O CONCEITO DO PROGRAMA MEGABÔNUS O Programa MegaBônus foi criado com base em 3 pilares : Construir um novo canal de vendas Oferecer renda extra e uma oportunidade de negócio Promover inclusão social, proporcionando acesso a produtos financeiros a qualquer cidadão

4 O PROGRAMA MEGABÔNUS Como Cliente MegaBônus, é possível: Desenvolver uma atividade de sucesso; Conquistar ganhos mensais; Participar de grandes eventos; Realizar viagens inesquecíveis; Compartilhar os benefícios do Programa com a sua rede de negócio; Ter o reconhecimento que o Cliente MegaBônus merece. E só depende de seu empenho e dedicação ao negócio! Treinamentos Liderança Diversão

5 Produtos do Programa MegaBônus

6 O Cartão Pré-pago é a porta de entrada para o Programa MegaBônus, que oferece diversos benefícios: - Praticidade; - Segurança; - Modernidade; - Controle de gastos; - Facilidade de uso; - Pagamentos de contas.

7 A mensalidade de R$ 6,00 é cobrada só quando você utiliza o Cartão Pré-pago MegaBônus. CARTÃO PRÉ-PAGO MEGABÔNUS Realiza compras nos estabelecimentos credenciados à MasterCard no mundo inteiro; Efetua pagamento de contas; Adquire produtos do Programa MegaBônus, como o Seguro Acidentes Pessoais; A cada parcela de suas compras com o Cartão Pré-pago. É COBRADA NÃO É COBRADA Realiza carga no Cartão Pré-pago e não utiliza o valor depositado; Adquire o Plano de Capitalização Plin dos Sonhos MegaBônus.

8 CARTÃO PRÉ-PAGO MEGABÔNUS CARGA E RECARGA Somente com o cartão em mãos: nas agências Unibanco. Com uma fatura que possui sequência numérica do código de barras: nas agências Unibanco ou de outros bancos, nas casas lotéricas, postos dos Correios ou na Internet de seu banco.

9 DISPONIBILIZAÇÃO DA CARGA Em dinheiro: imediata Em cheque: após compensação bancária ATENÇÃO: o valor depositado não servirá como limite de crédito e não poderá ser sacado ou creditado em conta-corrente. CARTÃO PRÉ-PAGO MEGABÔNUS

10 Você pode pagar contas no Cartão Pré-pago MegaBônus! CARTÃO PRÉ-PAGO MEGABÔNUS Água Luz Telefone Escola R$ 90,00 R$ 85,00R$ 75,00 R$ 100,00 R$ 80,00R$ 90,00R$100,00R$ 100,01 Total: R$ 350,00 NÃO PAGA TARIFA Total: R$ 270,00 NÃO PAGA TARIFA Paga tarifa de R$ 3,50 Água Luz Telefone Escola Onde pagar: Clientes Correntistas: agências Unibanco ou 30Horas (Internet e telefone) Clientes Não-Correntistas: agências Unibanco

11 10 bônus = R$1,00 Como funciona a bonificação do Cartão Pré-pago MegaBônus: Para cada nível de indicação, um percentual é aplicado sobre o total da fatura do mês. R$ 200,00 1%2R$ 0,20 1% 2% 4% R$ 0,20 R$ 0,40 R$ 0,80 CARTÃO PRÉ-PAGO MEGABÔNUS

12 Assista ao vídeo do Programa MegaBônus e do Cartão Pré-pago MegaBônus

13 Plin dos Sonhos MegaBônus: - Plano de Capitalização exclusivo para o Cliente MegaBônus; - Uma forma de guardar dinheiro com segurança; - Oferece sorteios mensais; - Uma maneira de conquistar limite de crédito no Cartão Pré-pago MegaBônus. PLIN DOS SONHOS MEGABÔNUS Valor único por Plano R$ 200,00

14 PLIN DOS SONHOS MEGABÔNUS SORTEIOS MENSAIS: R$ 100 mil por 48 meses; 1º sábado do mês, pela Loteria Federal. Após 48 meses, o valor pode ser resgatado corrigido pela TR. Com o Plin dos Sonhos, você ganha bônus do 4º Nível R$ 1,00 R$ 2,00 R$ 3,00 R$ 4,00

15 Como aderir: No site oficial do Programa MegaBônus: PLANO DE CAPITALIZAÇÃO PLIN DOS SONHOS VANTAGEM EXTRA: Limite de crédito conquistado: R$ 250,00 ; Pode adquirir quantos planos desejar; Limite de crédito máximo de R$ 5.000,00.

16 Assista ao vídeo do Plin dos Sonhos MegaBônus

17 O Seguro Acidentes Pessoais MegaBônus oferece: - Mais tranquilidade e segurança para você e sua família; - Facilidade na contratação; - Custo acessível; - Mais bônus para você e sua rede de negócio. - Valor mensal de R$19,99 SEGURO ACIDENTES PESSOAIS MEGABÔNUS

18 Assegurado pela Unibanco Seguros; Indenização de R$ 25 mil por morte acidental; Indenização de até R$ 25 mil invalidez por acidente; R$ 50 Diária para Internação Hospitalar; Bônus mensais no Programa MegaBônus; Apenas R$19,99 por mês. Você pode aumentar as coberturas adquirindo até 4 seguros. SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS MEGABÔNUS Como contratar o seguro: Central de Atendimento MegaBônus: (Capitais e regiões metropolitanas) e (demais localidades). COBERTURAS E BENEFÍCIOS:

19 SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS MEGABÔNUS Veja um bom exemplo:

20 Você ganha bônus quando você e sua rede adquirem o Seguro AP: R$ 0,50 R$ 1,00 R$ 1,50 R$ 2,00 SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS MEGABÔNUS O valor de R$19,99 é descontado do limite de crédito do seu Cartão Pré-pago ou do valor da carga que você depositou.

21 Assista ao vídeo do Seguro Acidentes Pessoais MegaBônus

22 Plano de Reconhecimento Reconhece e premia o desempenho do Cliente Especial MegaBônus que conquistou destaque no Programa MegaBônus.

23 Cliente Satisfeito Começou a participar do Programa Cliente Especial Acumulou 15 bônus pessoais no trimestre; Exemplo 1: utiliza o Cartão (em média R$ 500,00 no mês). Exemplo 2: possui o Seguro Acidentes Pessoais (R$19,99 por mês). Com pagamento da fatura em dia. PLANO DE RECONHECIMENTO MEGABÔNUS

24 Para cada reconhecimento, existem benefícios adicionais: PLANO DE RECONHECIMENTO MEGABÔNUS BG BG BG BG BG BG 15 BP 1% 2%4% % 2%4% % 2%4%0,4% % 2%4% 0,4% --- 1% 2%4% 0,4% -- 1% 2%4% 0,4% - 1% 2%4% 0,4%

25 Vamos praticar uma indicação responsável? Faça uma indicação responsável TREINAMENTO DE INDICAÇÃO

26 Identifique-se como: Cliente MegaBônus Cliente Especial Ouro. INDICAÇÃO RESPONSÁVEL Estimule a sua rede de negócio a conhecer o Kit Boas-Vindas e acessar o site. Compartilhe com seus Indicados as informações oficiais do Programa. Indique aos seus Indicados os canais para contratação do produtos. Trate as pessoas com respeito, sem pressioná-las para aderir ao Programa. Treine sua rede com frequencia e conte sua história de sucesso com o Programa. Comunicar os benefícios do Programa MegaBônus de forma apropriada e coerente com as determinações da empresa é a maior parceria que você pode oferecer ao negócio.

27 COMO ORIENTAR A SUA REDE DE NEGÓCIO Mantenha-se informado! Veja diariamente as novidades no site oficial do Programa; Leia sempre o Manual de Uso do Programa MegaBônus; Tenha os seus dados cadastrais atualizados. O é um importante canal de comunicação; Confira a evolução de seu grupo por meio do Perfil de Rede.

28 COMO ORIENTAR A SUA REDE DE NEGÓCIO Seja guardião da marca MegaBônus: Utilize as peças disponíveis na Arquivoteca ou crie suas peças promocionais com a aprovação do Serviço MegaBônus de Atendimento ao Cliente (Smac); Verifique a conformidade da logomarca do Programa MegaBônus que você está usando em relação à oficial; Respeite todas as regras de distribuição de panfletos e folhetos em locais públicos e privados; Crie o seu site de divulgação utilizando as peças promocionais da Arquivoteca, as informações oficiais do Programa e textos responsáveis e éticos.

29 UTILIZAÇÃO DO SMAC Aprova materiais ou peças produzidos por você e por sua rede de negócio: Utilize sempre este canal: ORIENTAR DENUNCIAR Recebe denúncias de Clientes MegaBônus que encontram materiais ou propagandas usando a marca MegaBônus indevidamente: BUSCAR Busca na internet divulgações que não estejam de acordo com as informações oficiais do Programa MegaBônus.

30 Ser empreendedor: Acreditar em si e no seu grupo; Inspirar mudança; Promover uma causa nobre; Focar na solução; Promover o aprendizado do grupo; Saber Indicar os produtos; Agir com ética e responsabilidade ATITUDES DE UM CLIENTE LÍDER

31 Seja um exemplo: Leia o Manual de Uso do Programa MegaBônus; Conheça tudo sobre os produtos e o Programa; Defina um objetivo e um plano de ação; Concentre seus gastos no Cartão Pré-pago; Faça uma lista de todas as pessoas que você conhece; Construa sua rede de negócio recrutando pessoalmente; Compartilhe a sua experiência e sua história de sucesso; Ajude sua rede a alcançar os objetivos que traçaram. ATITUDES DE UM CLIENTE LÍDER

32 Vamos estruturar uma Reunião de Negócios? TREINANDO O CLIENTE MEGABÔNUS Organize uma Reunião de Negócio de Sucesso

33 REALIZE UMA REUNIÃO DE NEGÓCIO DE SUCESSO Escolha data e horário mais convenientes para o maior número de pessoas. Estimule a sua rede de negócio a conhecer o Kit Boas-Vindas. O local deve ser de fácil acesso – pode ser uma sala de escritório ou em sua casa. Faça uma lista com o nome de seus Indicados e de novas pessoas. Você é uma inspiração para o seu grupo. Suas atitudes serão seguidas e copiadas por muitas pessoas. Por isso, conduza sua apresentação com bom humor e responsabilidade. Convide seus Indicados com duas semanas de antecedência. Acrescente em sua apresentação a sua história de sucesso e as melhores práticas.

34 O que você pretende conquistar com o Programa MegaBônus?

35 SIMULADOR CARTÃO PRÉ-PAGO MEGABÔNUS Indicados por nível Total de indicados Gasto mensal por indicados Gasto mensal total na rede Percentual de repasse Total de Bônus Ganhos em reais Você 1º.Nível 2º.Nível 3º.Nível Total Seguro AP Indicados por nível por nível Total Indicados Bônus por níveis Total Bônus Ganhos em Reais Você 1º.Nível 2º.Nível 3º.Nível Total R$842, R$ 200,00 2 R$ 0,20 10 R$ 200,00 R$ 2.000,00 20 R$ 2, R$ 200,00 R$ , R$ 40, R$ 200,00 R$ , R$ 800,00 1% 2% 4% R$ 2.160,50 R$ 0,50 R$ 10,00 R$ 150,00 R$ 2.000,00 R$3.002,70 Estes valores são meras simulações e não representam promessas de ganho por parte do Programa MegaBônus. Cada cliente deve estabelecer seu próprio objetivo de ganho, que pode ser conquistado com sua dedicação ao negócio.

36 Veja quanto você pode ganhar com o Plin dos Sonhos MegaBônus: R$ 0,50 R$ 1,00 R$ 2,00 R$ 1,50 R$ 9,00 R$ 972,00 R$ 81,00 R$ 1.074,00 282R$ 5,00 Estes valores são meras simulações e não representam promessas de ganho por parte do Programa MegaBônus. Cada cliente deve estabelecer seu próprio objetivo de ganho, que pode ser conquistado com sua dedicação ao negócio. 4º (por trimestre)

37 RESULTADOS CAMPANHA DE NATAL 2008 Veja o depoimento de um dos Clientes MegaBônus que mais se destacaram na Campanha de Natal MegaBônus 2008: Jonas Barroso, Katia Almeida, Vagner Gomes, Raphael Araujo, Samuel Oss, Wanderson Braga, Walter Junior.

38 Canais disponíveis para o Cliente MegaBônus: Central de Atendimento MegaBônus: (Capitais e regiões metropolitanas) e (demais localidades) - Ouvidoria: SAC:


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